Dúvida sobre cameras

Poste aqui os assuntos relacionados a mecânica, peças e acessórios, preparação etc. OBS: Se for especificamente sobre uma moto, utilize a sessão correspondente do fórum.
Avatar do usuário
Davrison
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 262
Registrado em: 20 Mai 2015, 08:31
Cidade onde mora: Campinas/SP

Re: Dúvida sobre cameras

Mensagem por Davrison » 17 Jul 2019, 10:12

oscarmaxi escreveu:Bom dia a todos.

Depois de ensaiar muito, comprei uma Gopro Hero 3 Silver Edition.
Quando a gente vê os filminhos no Youtube, acha que é só filmar, chegar em casa fazer o upload e ficar exposto para o mundo. Não é bem assim...
Para que outros não tenham "surpresas" depois da compra, vou aqui enumerar os passos (que não são poucos e nem fáceis...), para chegar a um bom resultado final.

Aí, em vez de "pagar", preferi "apagar" o que tinha feito.

Vou usar a Gopro para filmar meus passeios e guardar de lembrança. Só volto a tentar passar para o Youtube de novo quando me aposentar... Por enquanto, prefiro passar meu tempo em cima da moto do que na frente do computador...

Abraços a todos.
Eu comprei uma camera xing ling que nem marca tem para fazer esses videos e mostrar para galera. Mas cara, desisti. Não nasci pra isso.
Primeiro foi a luta para colocar o suporte no capacete, que depois de um tempo soltou e quase perdi a câmera. Depois foi o fato de ela ficar dentro do case e esquentar demais e travava. Ai tinha que abrir o case, tirar a bateria colocar de novo e tals. O vídeo ficava todo picado.
Por ultimo o fato de eu não conseguir saber se ela estava ligada ou não. Tinha que ficar olhando no retrovisor, mas, para isso tinha que fazer um baita malabarismo para conseguir enxergar a luzinha acesa, Depois no final toda essa lenga lenga para editar, cortar, por musica. Ahhhh. não tive paciência. Depois de muito tempo guardada liguei ela pra ver se ainda funciona e descobro que a bateria está durando apenas uma hora. Agora não faço videos mesmo...kkk
"Não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."
Rocky Balboa


CB500X 2020 Preta
Tenere 250 2011 Preta
NX350 Sahara 1997 Roxa

marcelovarda
Novato-
Novato-
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Out 2015, 08:20
Cidade onde mora: Florianopolis/SC

Re: Dúvida sobre cameras

Mensagem por marcelovarda » 28 Jul 2019, 13:38

Câmera é Gopro. É foda. Eu tenho uma Polaroid q não é ruim, mas não é a mesma coisa. No meu canal no YouTube "marcelovarda" tenho uma playlist da Tenere com caros vídeos.

Hoje instalei um suporte pro controle remoto.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

gregpoulsen
Novato-
Novato-
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jul 2019, 06:55
Cidade onde mora: Chiesanuova

Re: Dúvida sobre cameras

Mensagem por gregpoulsen » 31 Jul 2019, 05:30

Sono molto felice di trovare un argomento così utile. Grazie mille all'autore sull'argomento ea tutti coloro che hanno condiviso i loro consigli
Ti auguro il meglio

Responder