ATENDIMENTO DAS CONCESSIONÁRIAS YAMAHA - ENQUETE

Poste aqui os assuntos relacionados a mecânica, peças e acessórios, preparação etc. OBS: Se for especificamente sobre uma moto, utilize a sessão correspondente do fórum.

VOCÊ ESTÁ SATISFEITO COM AS CONCESSIONÁRIAS YAMAHA?

Sim
65
44%
Não
83
56%
 
Total de votos: 148

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

ATENDIMENTO DAS CONCESSIONÁRIAS YAMAHA - ENQUETE

Mensagem por Helano » 22 Nov 2011, 11:49

Votem aqui a opinião de vocês.

Você acha que o atendimento das concessionárias Yamaha é satisfatório?
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Avatar do usuário
kablack
Moderador
Moderador
Mensagens: 2365
Registrado em: 23 Jun 2011, 10:44
Cidade onde mora: Sorocaba - SP

Re: ATENDIMENTO DAS CONCESSIONÁRIAS YAMAHA - ENQUETE

Mensagem por kablack » 22 Nov 2011, 14:04

No meu caso, muito especificamente, gosto do atendimento da Red Baron.

Só que atravesso a cidade para ir até lá... Passo por umas 3 ou 4 concessionárias Yamaha no caminho, para as quais não confiaria minha moto. Na minha rua mesmo, a menos de 500 metros, tem uma CC Yamaha e nunca levei minha moto lá...

Ruim, não?
"Operator, this is an emergency...what's the number for 911?"

"A luz no fim do túnel foi desligada devido a cortes no orçamento"

Avatar do usuário
rodlima
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 544
Registrado em: 26 Abr 2011, 12:58
Cidade onde mora: Cidade/UF
Contato:

Re: ATENDIMENTO DAS CONCESSIONÁRIAS YAMAHA - ENQUETE

Mensagem por rodlima » 22 Nov 2011, 14:10

Helano, eu acho que seria de maior serventia pra comunidade se pudéssemos especificar as notas para cada concessionaria, ou pelo menos agrupar por cidade, indicando ainda qual a concessionaria teve a nota mais alta, e qual teve a mais baixa. Se, por exemplo, todas as concessionárias do Brasil são excelentes, mas as do Rio são uma droga. Do que me adianta ver a média alta? Só se for pra eu trocar de cidade hehehe
Não sei se o framework do phpBB permite esse tipo de coisa mais automatizada...

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: ATENDIMENTO DAS CONCESSIONÁRIAS YAMAHA - ENQUETE

Mensagem por Helano » 22 Nov 2011, 14:41

rodlima

Concordo contigo cara. Este mês infelizmente estou sem tempo nenhum para me dedicar ao fórum, mas assim que eu entrar de férias, vou pesquisar um pouco sobre isto, valeu a dica!!

Por enquanto, dá para ir quebrando um galho come ste tópico aqui --> viewtopic.php?f=20&t=130&hilit=concession%C3%A1rias" onclick="window.open(this.href);return false;

Depois faço algo mais organizado.

Abraço,

Helano
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Avatar do usuário
rodlima
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 544
Registrado em: 26 Abr 2011, 12:58
Cidade onde mora: Cidade/UF
Contato:

Re: ATENDIMENTO DAS CONCESSIONÁRIAS YAMAHA - ENQUETE

Mensagem por rodlima » 22 Nov 2011, 14:47

vou dar uma pesquisada... caso não encontre algo satisfatório, vou analisar a possibilidade de implementar um, acho útil isso para um monte de situações.

cassioxtz
Participativo
Participativo
Mensagens: 375
Registrado em: 06 Set 2011, 03:13
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: ATENDIMENTO DAS CONCESSIONÁRIAS YAMAHA - ENQUETE

Mensagem por cassioxtz » 11 Fev 2012, 03:17

Desde que comprei minha primeira moto que foi uma (Yamaha).

Só levo ela na mesma cc onde foi comprada: (Siri Motos) Av. Rudge, 998 - (Próximo a ponte da casa verde) - Bom retiro SP.

Pelo menos o pessoal de lá sempre me antederam bem, desde à recepção até os mecânicos...nada à reclamar! :thumbup:

:joinha:
Ex: XTZ 250 Lander / XTZ 250Z Ténéré
Atual: XT 225 / Lead


Pensamento onde ele vai...chegar antes de você...não importa o tempo, nem lugar...importa é viver! YAMAHA

Avatar do usuário
ghamauricio
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1326
Registrado em: 13 Ago 2011, 15:30
Cidade onde mora: Cidade/UF
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: ATENDIMENTO DAS CONCESSIONÁRIAS YAMAHA - ENQUETE

Mensagem por ghamauricio » 11 Fev 2012, 18:37

Também acho útil a idéia do Rodolfo; lembro-me vagamente de já ter dado esta idéia em algum tempo passado, em um tópico perdido no limbo.

A propósito, me ligaram da Yamaha pedindo pra eu dar nota a um monte de perguntas sobre a revisão na cc!

Parece que realmente há "duas" empresas: a que fabrica (que está de parabéns), e a que dá assistência (aparentemente as cc's são independentes e sem nenhum controle de qualidade). E parece que a primeira tenta fazer a segunda seguir seus padrões, mas não consegue. É uma pena.

Abraço!

Avatar do usuário
fjruthes
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1090
Registrado em: 23 Jun 2011, 21:55
Cidade onde mora: Indaial/SC

Re: ATENDIMENTO DAS CONCESSIONÁRIAS YAMAHA - ENQUETE

Mensagem por fjruthes » 21 Fev 2012, 17:57

Aqui em Blumenau a pessoa só compra Yamaha pq quer... Se depender o atendimento da concessionária, não vendia nenhuma... Por isso que tem rodando 1 yamaha para cada 100 hondas, ou mais...

O atendimento nas concessionárias Honda aqui é muito bom.. Tanto a venda de motos quanto de peças.. Tanto que os acessórios e roupas que são universais eu normalmente compro lá...

Aqui em Blumenau o vendedor da Yamaha (apenas 1).. Não te mostra a moto direito, não fala nada, não faz esforço nenhum para vc comprar a moto...

A oficina tem um monte de piá.. que não tem cuidado com as motos, levei a minha para a revisão de 1.000 km e riscaram minha bolha, voltei lá e tiveram a capacidade de falar que jah deveria estar riscada, que ali ninguém mexeu... E as peças e acessórios são mais caros que nas demais lojas...

Estou falando do Neno Motos... Tirando o mecânico "Beto" que mexe com as motos maiores e é muito bom.. o resto tá uma lástima...
"SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER"

stcowboy
Visitante
Visitante

Re: ATENDIMENTO DAS CONCESSIONÁRIAS YAMAHA - ENQUETE

Mensagem por stcowboy » 12 Jun 2012, 12:02

kablack escreveu:No meu caso, muito especificamente, gosto do atendimento da Red Baron.

Só que atravesso a cidade para ir até lá... Passo por umas 3 ou 4 concessionárias Yamaha no caminho, para as quais não confiaria minha moto. Na minha rua mesmo, a menos de 500 metros, tem uma CC Yamaha e nunca levei minha moto lá...

Ruim, não?
Exatamente o meu caso e exatamente a mesma concessionária.

hugobci
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 61
Registrado em: 20 Mai 2012, 10:07
Cidade onde mora: abc/sp

Re: ATENDIMENTO DAS CONCESSIONÁRIAS YAMAHA - ENQUETE

Mensagem por hugobci » 12 Jun 2012, 20:00

A Andreense motos onde comprei a minha Tenere mês passado é péssima. Só comprei lá pois foi a única concessionária que aceitou minha Fazer 250 no negócio. Não cumprem prazos, são desorganizados e ainda por cima mentem pra cobrir as cagadas, e os mecânicos acham que a gente é idiota. (ou tem certeza?).
Imagem

Responder