COMPRA COLETIVA - BANCO ERÊ

Poste aqui os assuntos relacionados a mecânica, peças e acessórios, preparação etc. OBS: Se for especificamente sobre uma moto, utilize a sessão correspondente do fórum.
Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

COMPRA COLETIVA - BANCO ERÊ

Mensagem por Helano » 02 Nov 2011, 07:32

Pessoal,

Por sugestão de alguns membros do fórum, vamos organizar uma lista de interessados em adquirir o Banco Erê. Havendo no mínimo 10 pessoas, ele sai por R$ 350,00 + frete

ATENÇÃO: Para dar certo, é necessário haver REAL INTERESSE E COMPROMISSO. Não adianta colocar o nome da lista e na hora de fecharmos, alguém vir dizer que está sem grana, que não quer mais etc.


Segue a lista, por favor vamos manter ela organizada ok?

1) Helano
2) ...
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Avatar do usuário
mantabodyboarder
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 167
Registrado em: 19 Jul 2011, 20:21
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: São Paulo

Re: COMPRA COLETIVA - BANCO ERÊ

Mensagem por mantabodyboarder » 07 Nov 2011, 10:10

Helano, desculpe o quase off, mas aqui vai uma dica: a compra coletiva não precisa ser necessariamente de 10 bancos apenas para Té250, mas sim de 10 bancos pedidos de uma vez.

Se tiver gente no forum com BMW ou XRE e quiser o banco Erê, pode entrar na compra coletiva!
Eu comprei na compra coletiva dos HighLanders o banco da Té250, a maioria pediu banco da Lander, mas alguns (incluindo eu) pediram de outra moto junto!

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: COMPRA COLETIVA - BANCO ERÊ

Mensagem por Helano » 07 Nov 2011, 11:07

mantabodyboarder

Valeu cara, boa dica!!!

Mudei até o tópico de sessão, já que pode ser para qualquer moto.
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: COMPRA COLETIVA - BANCO ERÊ

Mensagem por Helano » 27 Nov 2011, 12:37

Pessoal,

Como surgiram muitas dúvidas que recebi por MP, vou tentar responder a todas elas por aqui mesmo, até porque servirá para outros companheiros do fórum.

Primeiro detalhe e o mais importante; eu (Helano) e o Ténéré Club, não estamos e nem vamos comercializar absolutamente NADA e não estamos ganhando absolutamente NADA com isso. Apenas estamos aproveitando o espaço em que pessoas com interesses em comum (motos) se reúnem, para tentar fazer uma negociação de uma compra coletiva junto à Erê Bancos (http://www.erebancos.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;).

Explicando; um banco da Erê sendo comprado de forma individual, custa R$ 500,00 + o valor do frete do Rio de Janeiro (onde eles ficam) para a localidade do comprador. Se nós conseguirmos juntar um mínimo de 10 pessoas, é possível negociar com o pessoal da Erê e o banco acaba saindo por R$ 350,00 + o valor do frete.

Quem quiser mais informações, fotos etc. no próprio site da Erê tem uma boa quantidade lá --> http://www.erebancos.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;

O lance do banco erê é que ele é, comprovadamente, muito mais confortável que o original, sendo o ideal para quem anda muito tempo com a moto, faz viagens etc. Outro detalhe importante é que ele é confeccionado sob medida. No momento da compra, você informa à Erê a sua altura, o seu peso e qual é o comprimento que você quer no banco, dizendo a medida do final do banco até o encosto do piloto. A foto abaixo mostra melhor isso. A medida que você informa à Erê é essa maior, em vermelho. No exemplo abaixo, você informaria 30 cm.



Bom, para quem tem curiosidade do visual dele, aí vão algumas fotos. Aqui na minha antiga moto, a Xtz 250x;





E aqui alguma fotos que "roubei" dos amigos aqui mesmo do Ténéré Club (Rodlima, RAlves e Rodrigo - Ctba) que já tem ele na moto;











Bem, é isto galera. Como eu tinha dito lá no começo do tópico, quem se interessar em fazer essa aquisição coletiva E QUE REALMENTE FOR COMPRAR, coloca o nome aí na listinha e assim que tivermos 10 pessoas, a gente fecha a compra.

Abraço,

Helano
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Avatar do usuário
rodlima
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 544
Registrado em: 26 Abr 2011, 12:58
Cidade onde mora: Cidade/UF
Contato:

Re: COMPRA COLETIVA - BANCO ERÊ

Mensagem por rodlima » 27 Nov 2011, 13:06

Helano, só uma informação pra acrescentar. Quando eu estive lá eles me mostraram um mostruário de materiais pra fazer o acabamento externo do banco, tinha umas variações interessantes. Não sei como alguém de fora faria pra ver isso, mas quem é do Rio eu sugiro dar um pulo lá pra ver pessoalmente. Inclusive eles fazem as medidas pra vc, e vc pode customizar mais ainda o banco (eu deixei ele mais fundo na parte de trás da parte do motorista p/ eu não ficar escorregando pra frente).

WEST
Visitante
Visitante

Re: COMPRA COLETIVA - BANCO ERÊ

Mensagem por WEST » 27 Nov 2011, 14:02

Blz Helano!?

Valeu pela iniciativa!

Eu já tive uma XT600E com banco erê e não tem o que falar do banco... Quer dizer, tem a questão pessoal de cada um em relação à aparência, e no meu caso em particular entrava um pouco d'água na costura abaixo da bunda (mas isso era em 2007).

Mas o banco é ótimo, pode me incluir na compra, porém preciso dele aqui no máximo até dia 18/12, para viajar no final do ano...

[]s

West

Avatar do usuário
ghamauricio
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1326
Registrado em: 13 Ago 2011, 15:30
Cidade onde mora: Cidade/UF
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: COMPRA COLETIVA - BANCO ERÊ

Mensagem por ghamauricio » 27 Nov 2011, 14:04

Aaaaah bom! Então não fica tão feio assim...
Uma vez eu vi uma Ténéré com um banco Erê parada aqui na Barra da Tijuca que tinha ficado HORRÍVEL!! Mas acho que aquele era o modelo "Tenere Super", que ficou MUITO estranho na moto!

Esses das fotos acima estão mais normais... Depois posso tentar postar a foto do outro.

Eu nem tenho a moto ainda mas estou muito interessado!! Quando a lista estiver mais completa, ou quando eu comprar a moto, ponho o meu nome na lista!

Abraço!

zean_pop
Visitante
Visitante

Re: COMPRA COLETIVA - BANCO ERÊ

Mensagem por zean_pop » 27 Nov 2011, 14:26

irmaos vcs ja tem o valor do banco com o frete pra sao luis-ma ?

cristiano
Visitante
Visitante

Re: COMPRA COLETIVA - BANCO ERÊ

Mensagem por cristiano » 27 Nov 2011, 14:30

1) Helano
2) Cristiano

Miller Augusto
Visitante
Visitante

Re: COMPRA COLETIVA - BANCO ERÊ

Mensagem por Miller Augusto » 27 Nov 2011, 15:08

Parabéns pela iniciativa!

Também quero comprar.

Grande abraço.
Obrigado.

Trancado