COMPRA COLETIVA - BANCO ERÊ

Poste aqui os assuntos relacionados a mecânica, peças e acessórios, preparação etc. OBS: Se for especificamente sobre uma moto, utilize a sessão correspondente do fórum.
Petrel
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 195
Registrado em: 11 Jun 2011, 08:53
Cidade onde mora: Cidade/UF

Re: COMPRA COLETIVA - BANCO ERÊ

Mensagem por Petrel » 05 Jan 2012, 18:48

Rodrigo, tentando ajudar apenas.. o banco que eu fiz no ERE pra minha antiga T250, ficou bem mais largo, principalmente na parte do carona "minha esposa adorou", pois na frente tem a limitação do encaixe do tanque e carenagem, ja na parte trazeira como não existe carenagem ele ficou mais largo, pra vc ter uma idéia a minha moto tava com o bagageiro Skam e ficou apenas um dedo de folga de cada lado entre o banco e o bagageiro. um outro detalhe que eu pude escolher foi o material do revestimento, ele tem um mostruário com várias opções. agora pra quem ta fazendo a distancia fica dificil escolher, eu tive esta facilidade por morar a apenas 2km da ERE.
Atual: Triumph Tiger 800 Branca
Ex. VStrom 650/BMWG650 GS/XTZ 250 Teneré/Falcon /Fazer 250/Virago 250/CBX 200/XLR 125/RX 180/CG 125/ RX 80/Mobylete.

Avatar do usuário
Nei Andrade
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 180
Registrado em: 09 Ago 2011, 20:02
Cidade onde mora: Cachoeiras de Macacu/RJ
Contato:

Re: COMPRA COLETIVA - BANCO ERÊ

Mensagem por Nei Andrade » 05 Jan 2012, 20:22

Helano eu moro no rio, tem a opçao de ir direto na ere e ver o banco e lá dar todas as informações e tirar minhas duvidas, até porque eu entrei na compra, por causa disso, pois nao teria que pagar frete.
Abraço a todos
Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores.
Khalil Gibran

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: COMPRA COLETIVA - BANCO ERÊ

Mensagem por Helano » 05 Jan 2012, 20:25

Pessoal,

A compra coletiva só será efetivada e os bancos fabricados a partir do momento que TODOS que estão na lista me mandarem os dados e efetuarem o pagamento na conta que o Sr. Valdir irá informar por e-mail. Quem quiser pegar na própria Erê, coloque a observação no e-mail.

Resumindo, me enviem logo os dados. Até agora apenas os amigos abaixo enviaram;
Rodrigo _DIL_
Pedro Personal
Shimakawa
NALDIM GUITAR
AURÉLIO
Barbaruiva
Braz
ROBERTO
Helano escreveu:Falei com o Sr. Valdir.

Para que ele comece a produzir os bancos, preciso que TODOS enviem um e-mail (helano@tenereclub.com.br), preenchendo de forma muito clara, correta e organizada, todos os dados abaixo. Em seguida encaminho os dados para o Sr. Valdir e ele responde com os dados bancários para depósito do valor, diretamente na conta da Erê; R$ 350,00 + respectivos fretes

Coloquem no assunto do e-mail: DADOS PARA COMPRA DO BANCO ERÊ

Número na lista:
Nome completo:
Endereço completo (rua, nº, complemento, bairro etc.)
Cidade:
Estado:
Cep:
CPF (informar corretamente, pois será usado para emissão da nota fiscal do banco):
Marca, modelo e ano da moto:
Altura do piloto:
Peso do piloto:
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Naldim Guitar
Visitante
Visitante

Re: COMPRA COLETIVA - BANCO ERÊ

Mensagem por Naldim Guitar » 06 Jan 2012, 01:23

Helano tenta reenviar os emails pros que faltaram mandar os dados. Temos que encomendar logo isso. Abraço, irmão.

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: COMPRA COLETIVA - BANCO ERÊ

Mensagem por Helano » 06 Jan 2012, 02:05

Já fiz isso Naldim.

Cara, por favor veja isso --> viewtopic.php?f=3&t=376" onclick="window.open(this.href);return false;
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Avatar do usuário
Rodrigo_DIL_
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 71
Registrado em: 06 Jun 2011, 10:54
Cidade onde mora: Cidade/UF

Re: COMPRA COLETIVA - BANCO ERÊ

Mensagem por Rodrigo_DIL_ » 06 Jan 2012, 09:42

Petrel escreveu:Rodrigo, tentando ajudar apenas.. o banco que eu fiz no ERE pra minha antiga T250, ficou bem mais largo, principalmente na parte do carona "minha esposa adorou", pois na frente tem a limitação do encaixe do tanque e carenagem, ja na parte trazeira como não existe carenagem ele ficou mais largo, pra vc ter uma idéia a minha moto tava com o bagageiro Skam e ficou apenas um dedo de folga de cada lado entre o banco e o bagageiro. um outro detalhe que eu pude escolher foi o material do revestimento, ele tem um mostruário com várias opções. agora pra quem ta fazendo a distancia fica dificil escolher, eu tive esta facilidade por morar a apenas 2km da ERE.

Petrel... é isso que eu ouvi dizer... foi legal sua explicação... minha esposa realmente gostaria que fosse mais largo, e um degrau POUCA coisa mais alto... ela me acompanha em qualquer situação... mas reclama que doi até minha orelha... rsrsrs... valeu pela dica, e como o helano informou ele mandou a observação pro valdir, agora é so esperar... ;)...

Bom dia a todos...
Rodrigo J. Borges
São José do Rio Preto - SP
rodjoborges@hotmail.com
TENERE 250 - 2011

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: COMPRA COLETIVA - BANCO ERÊ

Mensagem por Helano » 06 Jan 2012, 16:56

Pessoal,

Apenas para conhecimento, segue abaixo o e-mail que enviei para o Sr. Valdir da Erê bancos, sobre a nossa compra coletiva.

Em breve ele irá responder com os respectivos valores (banco + frete) e os dados para efetivação do depósito bancário.

Obs:

1) Omiti os dados pessoais, mas no e-mail para o Sr. Valdir foi completo.

2) A ordem da listagem é a ordem dos e-mails que recebi, mas quanto a isto fiquem tranquilos porque todos os bancos serão confeccionados simultaneamente.

Abraço,

Helano

-----Mensagem original-----
De: Helano Hobson [mailto:helano@tenereclub.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 6 de janeiro de 2012 15:32
Para: ere@erebancos.com.br
Assunto: DADOS COMPRA COLETIVA - TENERECLUB

Prezado Sr. Valdir,

Conforme contato telefônico em 05/01, seguem abaixo os dados para a compra coletiva do Banco Erê para a Yamaha Ténéré 250, do pessoal do TénéréClub (http://www.tenereclub.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;).

Solicito atenção ao fato de que, em alguns casos, foram colocadas algumas observações, por solicitação dos interessados.

Seguem os dados;

Nº 01
Nome: HELANO HOBSON
Endereço:
Cidade: Salvador/BA
CEP:
C.P.F.:
Moto: Yamaha Ténéré 250cc - Ano 2011
Altura do piloto: 1,87 m
Peso do Piloto: 90 kg

Nº 02
Nome: RODRIGO JOSÉ
Endereço:
Cidade: São José do Rio Preto/SP
CEP:
C.P.F.:
Moto: Yamaha Ténéré 250cc - Ano 2011
Altura do piloto: 1,75 m
Peso do Piloto: 90 kg
OBS: Se possível, gostaria que o banco ficasse um pouco mais largo na parte do garupa, pois minha esposa sente dores facilmente.
Altura da garupa: 1,65 m
Peso da garupa: 75 kg

Nº 03
Nome: PEDRO HENRIQUE
Endereço:
Cidade: Muriaé/MG
CEP:
C.P.F.:
Moto: Yamaha Ténéré 250cc - Ano 2010/2011
Altura do piloto: 1,86 m
Peso do Piloto: 92 kg

Nº 04
Nome: ANDRE SHIMAKAWA
Endereço:
Cidade: Cuiabá/MT
CEP:
C.P.F.:
Moto: Yamaha Ténéré 250cc - Ano 2011
Altura do piloto: 1,75 m
Peso do Piloto: 105 kg

Nº 05
Nome: RONALDO LEAL
Endereço:
Cidade: Fortaleza/CE
CEP:
C.P.F.:
Moto: Yamaha Ténéré 250cc - Ano 2011
Altura do piloto: 1,75 m
Peso do Piloto: 85 kg

Nº 06
Nome: AURÉLIO DELMAR
Endereço:
Cidade: Porto Alegre/RS
CEP:
C.P.F.:
Moto: Yamaha Ténéré 250cc - Ano 2011
Altura do piloto: 1,80 m
Peso do piloto: 75 kg

Nº 07
Nome: DARIL APARECIDO
Endereço:
Cidade: São Paulo/SP
CEP:
C.P.F.:
Moto: Yamaha Ténéré 250cc - Ano 2010
Altura do piloto: 1,80 m
Peso do piloto: 80 kg
Obs: se for útil, altura da garupa 1,55 m, peso da garupa 65 kg

Nº 08
Nome: ELIZEU BRAZ
Endereço:
Cidade: Campinas/SP
CEP:
C.P.F.:
Moto: Yamaha Ténéré 250cc - Ano 2011
Altura do piloto: 1,90 m
Peso do piloto: 85 kg

Nº 09
Nome: ROBERTO DA SILVA
Endereço:
Cidade: Rio de Janeiro/RJ
CEP:
C.P.F.:
Moto: Yamaha Ténéré 250cc - Ano 2010/2011
Altura do piloto: 1,76 m
Peso do piloto: 88 kg
Obs: gostaria de retirar no local, pois moro próximo.

Nº 10
Nome: RENAN CARVALHO
Endereço:
Cidade: Brasília/DF
CEP:
C.P.F.:
Moto: Yamaha Ténéré 250cc - Ano 2011/2012
Altura do piloto: 1,80 m
Peso do piloto: 76 kg

Nº 11
Nome completo: FERNANDO PEREIRA
Endereço:
Cidade: Formosa/GO
CEP:
C.P.F.:
Moto: Yamaha Ténéré 250cc - Ano 2011
Altura do piloto: 1,79 m
Peso do piloto: 92 kg
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Avatar do usuário
Nei Andrade
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 180
Registrado em: 09 Ago 2011, 20:02
Cidade onde mora: Cachoeiras de Macacu/RJ
Contato:

Re: COMPRA COLETIVA - BANCO ERÊ

Mensagem por Nei Andrade » 06 Jan 2012, 17:32

Helano já enviei o E-Mail, depois disso, deve vir as informações para o depósito, apenas gostaria de saber se antes ou depois do depósito, eu posso ir na Erê, para ver como são os bancos, ver o tipo de material, se posso escolher, seria só ir la e procurar o Sr Valdir? acho que todos gostariam de fazer isso, apenas que muitos nao tem essa opçao por morarem em outro estado. Eu indo lá pegar o banco eles instalam? posso fazer uma visita sem compromisso, e falar de minha compra no teneré club, digo isto por questão de ética, pois sei que é vc que esta negociando e nao quero passar por cima de sua iniciativa. Ou ir apenas como anônimo e apenas tirar duvidas.
um abraço
Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores.
Khalil Gibran

Avatar do usuário
rodlima
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 544
Registrado em: 26 Abr 2011, 12:58
Cidade onde mora: Cidade/UF
Contato:

Re: COMPRA COLETIVA - BANCO ERÊ

Mensagem por rodlima » 06 Jan 2012, 17:38

Nei, pelo que eu conheço do pessoal do Erê, basta ir lá, dizer que é do tenereclub e vc poderá até escolher o material do banco, e outros ajustes. É até legal ir lá pra eles mesmos tirarem as medidas. Obvio, é bom que eles tenham ciencia do email do Helano.

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: COMPRA COLETIVA - BANCO ERÊ

Mensagem por Helano » 06 Jan 2012, 17:43

Nei,

Enviei os seus dados, juntamente com todos os seus questionamentos ao Sr. Valdir.

Só para deixar claro; o tenereclub não está comercializando absolutamente nada. O que estamos fazendo é apenas juntando um grupo de pessoas para que tenhamos um desconto na compra. O valor normal do banco é R$ 480,00 + frete. Comprando juntos, ele sai por R$ 350,00 + frete. O pagamento será feito diretamente à Erê, conforme dados para depósito que o Sr. Valdir irá passar.
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Trancado