HIDROGÊNIO combustível auxiliar - Moto em teste

Poste aqui os assuntos relacionados a mecânica, peças e acessórios, preparação etc. OBS: Se for especificamente sobre uma moto, utilize a sessão correspondente do fórum.
Avatar do usuário
wtecpro
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 553
Registrado em: 11 Ago 2013, 22:54
Cidade onde mora: rio de janeiro/RJ

Re: HIDROGÊNIO combustível auxiliar - Moto em teste

Mensagem por wtecpro » 11 Abr 2015, 09:46

:: Detalhe IMPORTANTE ::

- A moto ganhou potencia, o suficiente pra deixar as ultrapassagens confortáveis.

A cereja do bolo!!! :D
Wagner Urbonavicius
:: Ténéré 250 Areia 2013 ::

Avatar do usuário
hdbatistela85
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 621
Registrado em: 04 Dez 2013, 09:30
Cidade onde mora: Osasco/SP

Re: HIDROGÊNIO combustível auxiliar - Moto em teste

Mensagem por hdbatistela85 » 11 Abr 2015, 11:36

Tem uma frase que é a seguinte: não sabendo que era impossível foi lá e fez!

Tem um pessoal de uma ziczira do caramba aqui torcendo pra moto do wtecpro explodir só pra provar que ele tava errado , quem ta de mendinga sai fora deixa o cara publicar os dados dele aqui, se alguem for influenciado a comprar que se lasque cada tem seu dinheiro e já é de maior pra saber onde vai gastar , tem um monte de Stephen halking on line aqui

Avatar do usuário
Radames Aragon
Administrador
Administrador
Mensagens: 2932
Registrado em: 03 Jun 2013, 09:44
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Localização: São Cristóvão

Re: HIDROGÊNIO combustível auxiliar - Moto em teste

Mensagem por Radames Aragon » 11 Abr 2015, 15:24

Pessoal, não pensem q há maldade de um lado ou de outro.

Naturalmente mais e mais testes serão feitos, mas ter cálculos q não concordam faz parte de toda proposta científica.

Avatar do usuário
wtecpro
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 553
Registrado em: 11 Ago 2013, 22:54
Cidade onde mora: rio de janeiro/RJ

Re: HIDROGÊNIO combustível auxiliar - Moto em teste

Mensagem por wtecpro » 11 Abr 2015, 17:30

Concordo que cálculos científicos são necessários mas sem a pratica, nunca existirá o resultado.
Todos que postaram cálculos aqui não tem pratica alguma com hidrogênio, no máximo ficaram brincando no laboratório da escola.

Minha formula cientifica é:
TEORIA + PRÁTICA = RESULTADO

Seja ele negativo ou positivo, neste caso do gerador de hidrogênio foi positivo.
Independente das milhões de teorias apresentadas neste tópico.

Para os teóricos de plantão, sugiro a pratica.
Wagner Urbonavicius
:: Ténéré 250 Areia 2013 ::

Avatar do usuário
ivnn
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 713
Registrado em: 05 Jan 2012, 14:32
Cidade onde mora: São Paulo / SP

Re: HIDROGÊNIO combustível auxiliar - Moto em teste

Mensagem por ivnn » 11 Abr 2015, 19:00

Não são milhões de teorias. É uma só:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Lei_da_con ... da_energia

Não é coisa de "gênio". É coisa de quem completou o ginásio prestando alguma atenção.

Conseguir economizar gasolina com um dispositivo desses é como fazer a balança marcar menos peso puxando os próprios cabelos para cima.

Imagem

Só que, por alguma razão, todo mundo dirá que é impossível diminuir o próprio peso dessa forma.

Mas só alguns percebem que é impossível o seu dispositivo realmente economizar gasolina.

As duas leis são bastante fundamentais e básicas, a lei da conservação de energia e a lei da gravidade. Mas a lei da gravidade "pega" na mente das pessoas, enquanto a outra é mais abstrata para alguns. Por isso você não vê muita gente pulando de edifício, sem equipamento, querendo voar, mas vê vidas perdidas em busca de moto-perpétuo. Ou vê kits da Batik.

Com o tempo a ficha irá cair. Talvez outros por aqui instalem, e mais fichas cairão.

Por mais que se deseje e queira, por mais que se sonhe, por mais que "alguém foi lá e fez", por mais que se regule a mão no manete, por mais que não se complete o tanque até a telinha na medição, as leis naturais continuarão imutáveis.

A beleza disso que que, mais para a frente, a verdade aparecerá. Se você diz que economiza 20% e ainda aumenta a potência, outros instalarão o kit. Teremos outros resultados, outros relatos. E nem todos com influência de http://pt.wikipedia.org/wiki/Wishful_thinking.

Avatar do usuário
wtecpro
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 553
Registrado em: 11 Ago 2013, 22:54
Cidade onde mora: rio de janeiro/RJ

Re: HIDROGÊNIO combustível auxiliar - Moto em teste

Mensagem por wtecpro » 11 Abr 2015, 19:07

Vc mora no Rio de Janeiro Ivnn?

Adoraria te mostrar o sistema em funcionamento pra vc sair da sua caixa de teorias.
Podemos fazer um passeio de 300 km, abastecer as nossas motos juntos na saída e chegada.
Podemos até trocar de moto se desejar pra vc sentir a potencia. Baste ligar e desligar o botão do Hidrogênio que fica no painel.

O que acha? Quer sair da sua caixa de teorias ou tem medo do novo e prefere ficar nela?
Editado pela última vez por wtecpro em 11 Abr 2015, 20:26, em um total de 1 vez.
Wagner Urbonavicius
:: Ténéré 250 Areia 2013 ::

Avatar do usuário
wtecpro
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 553
Registrado em: 11 Ago 2013, 22:54
Cidade onde mora: rio de janeiro/RJ

Re: HIDROGÊNIO combustível auxiliar - Moto em teste

Mensagem por wtecpro » 11 Abr 2015, 20:24

Mais duas fotos dos aprimoramentos.

:: Botão On/Off no painel com fácil acesso e luz indicadora ::

Imagem

:: Recipiente vazio para contenção da água em caso de queda da moto ::

Imagem
Wagner Urbonavicius
:: Ténéré 250 Areia 2013 ::

Avatar do usuário
wtecpro
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 553
Registrado em: 11 Ago 2013, 22:54
Cidade onde mora: rio de janeiro/RJ

Re: HIDROGÊNIO combustível auxiliar - Moto em teste

Mensagem por wtecpro » 12 Abr 2015, 00:27

Olá Pessoal!
Tenho um convite para fazer a todos, um passeio de teste do meu Kit Gerador de Hidrogênio que instalei na minha moto.
Devido a varias divergências de opiniões cientificas de membros do fórum Vs minha pratica com o kit, escolhi o dia 25 de Abril para fazer um trajeto de exibição de consumo da minha moto.

Tópico: HIDROGÊNIO combustível auxiliar - Moto em teste - viewtopic.php?f=6&t=6823" onclick="window.open(this.href);return false;

- Trajeto sugerido por Felipe (Fmm):
Rio de Janeiro - Teresópolis - Nova Friburgo - Itaboraí - Ponte Rio Niteroi - Rio de Janeiro

- Data: 25 / Abril - Sábado
- PE (Posto Bracaense - Praça da Bandeira)
- Encontro: 8:00
- Apresentação: 8:20 (Mostrarei detalhadamente o Kit Gerador de Hidrogênio devidamente instalado na minha moto)
- Abastecimento: 8:40 (abastecimento de todas as motos)
- Saída: 9:00 horas

- Passeio 100% On Road em estradas de alta velocidade, montanhas e muitas curvas.
- Visual incrível em dia bom.
- Pararemos para tirar fotos no caminho.
- Almoço no restaurante Linguiça do Padre entre Teresópolis e Friburgo.

:: Regras deste passeio ::
- Todas as motos envolvidas no passeio precisarão abastecer juntas antes da saída do PE.
- Os motociclistas presentes vão verificar cada abastecimento, principalmente o da minha moto.
- Todas estarão com o tanque cheio com a gasolina Grid até a grade de metal do gargalo.
- Zerar odômetro parcial.
- Velocidade de cruzeiro: 100 kmh
- Parada para abastecimento no Posto BR em Itaboraí (BR-101 sentido Rio de Janeiro)
- Todas as motos deverão ser abastecidas com supervisão do grupo, principalmente a minha.
- Anotação de todos os abastecimentos para avaliação do grupo após o ultimo abastecimento que será minha moto.
- Avaliação dos abastecimentos no local diante de todos.

:: Lista de confirmados no link abaixo ::

http://www.tenereclub.com.br/viewtopic.php?f=18&t=6977" onclick="window.open(this.href);return false;
Wagner Urbonavicius
:: Ténéré 250 Areia 2013 ::

Avatar do usuário
Kakko
Ténéré Fã
Ténéré Fã
Mensagens: 4095
Registrado em: 14 Fev 2011, 10:17
Cidade onde mora: Campinas - São Paulo

Re: HIDROGÊNIO combustível auxiliar - Moto em teste

Mensagem por Kakko » 12 Abr 2015, 01:27

...
Editado pela última vez por Kakko em 23 Jun 2015, 14:17, em um total de 1 vez.
XT 600 Z TÉNÉRÉ 92
XTZ-250 TÉNÉRÉ 11

Imagem

Avatar do usuário
lucasxgamer
Novato+
Novato+
Mensagens: 58
Registrado em: 14 Mar 2015, 23:45
Cidade onde mora: Jataí - Goiás

Re: HIDROGÊNIO combustível auxiliar - Moto em teste

Mensagem por lucasxgamer » 12 Abr 2015, 01:30

Eu também ! Muito boa a sua iniciativa !

Porém mesmo ela economizando 3/4 km/l.. acho que não vale o investimento e a dor de cabeça.. esperava ao menos uns 36/37km por litro na estrada..
"Se fosse fácil não teria graça.." =D

Responder