Alternativa ao Comunicador Bluetooth

Poste aqui os assuntos relacionados a mecânica, peças e acessórios, preparação etc. OBS: Se for especificamente sobre uma moto, utilize a sessão correspondente do fórum.
Avatar do usuário
MaxxTazzi
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1589
Registrado em: 24 Out 2012, 20:43
Cidade onde mora: Guarulhos/SP
Localização: São Paulo

Re: Alternativa ao Comunicador Bluetooth

Mensagem por MaxxTazzi » 16 Jan 2013, 09:05

Aquela velha história Raphael e hoje penso assim, a busca do conhecimento depende de cada um, está aí, de graça, só falta a atitude que por muitos nem fazem ou preferem perguntar para nós quando precisarem...diga-se os moderadores com novos tópicos sem pesquisa...

Hoje o povo pensa e quer para ontem...mais tá aí, vc já fez um tópico de uma coisa muito boa eu me interessei até sem precisar, porém envolve segurança na hora de andar e nunca é de menos...e claro ferramentas sempre são bem vindas...

Eu vou testar agora de outras formas...como trabalho na Sta Efigênia em SP e aqui é um mundo de componentes eletrônicos me deu até a ideia de fazer um de uma potência maior...
Integrante Adventure Moto Clube - SP

Avatar do usuário
MARCOS STREET 99
Usuário
Usuário
Mensagens: 109
Registrado em: 06 Mai 2012, 07:28
Cidade onde mora: Paulista/PE

Re: Alternativa ao Comunicador Buetooth

Mensagem por MARCOS STREET 99 » 16 Jan 2013, 11:04

O tópico é muito útil Rafael com ph, mas é assim que funciona: alguns olham, aprendem, usam, e não comentam; outros tentam contribuir com mai alguma informação... É a vida! Parabéns pelo tópico.
ex xlr 125
ex xr 200
ex shadow 600
atual tenere 250
atual neo 115

Ser motociclista não é só um estilo de vida...É uma vida com estilo!!!

Jotace
Mestre
Mestre
Mensagens: 859
Registrado em: 10 Jul 2012, 05:29
Cidade onde mora: Rio de Janeiro

Re: Alternativa ao Comunicador Buetooth

Mensagem por Jotace » 16 Jan 2013, 11:37

De fato, o conhecimento liberta.

Nesse caso específico aprisiona. :mrgreen: Não sei se é bom abrir um canal de conversa e a mulher ficar tagarelando no ouvido.. . :risadinha:

Brincadeira. No meu caso não sei se é vantagem. Uso aparelhos auditivos, que normalmente carrego um equipo de bluetooth, na altura do peito, amarrado ao pescoço, através do qual respondo às chamadas telefônicas. Estando sobre a moto o vento cria um barulho infernal no bluetooth. Aí não ouço p. nenhuma. :crazy:

Contudo, adorei a ideia. Esse app é 0800?
63ª - HD Sport Glide, 2019, Vermelha :risadinha:

Avatar do usuário
MaxxTazzi
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1589
Registrado em: 24 Out 2012, 20:43
Cidade onde mora: Guarulhos/SP
Localização: São Paulo

Re: Alternativa ao Comunicador Buetooth

Mensagem por MaxxTazzi » 16 Jan 2013, 11:44

0800 na faixa mesmo...então precisamos de mais testes rsrs...
Integrante Adventure Moto Clube - SP

Avatar do usuário
RaphaelTecmin
Usuário
Usuário
Mensagens: 111
Registrado em: 27 Jul 2012, 10:42
Cidade onde mora: Goiânia/GO
Localização: Goiânia/GO

Re: Alternativa ao Comunicador Buetooth

Mensagem por RaphaelTecmin » 16 Jan 2013, 12:49

A Chuva aqui em Goiânia não tem dado folga! Vou fazer uma viagem de 90 KM no fds, com estrada e terra, vamos ver se passa no teste!
Born to be wild!

Ex: Bros 150/2004
Titan 125/2002


Imagem

Avatar do usuário
doug01n
Administrador
Administrador
Mensagens: 1985
Registrado em: 31 Jan 2011, 15:42
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: Rio de Janeiro / Barra da Tijuca
Contato:

Re: Alternativa ao Comunicador Bluetooth

Mensagem por doug01n » 21 Jan 2013, 23:38

Gostei de ver. Não testei, mas testarei em breve.

Como para mim, conversar e ouvir música enquanto estou pilotando é fundamental (eu me divirto mais, e numa viagem, o garupa se entedia fácil...), pois costumo viajar com meu filho ou com minha noiva, esta semana adquiri um par de Scala Rider G4, que é realmente bom para o que se presta.

Seria interessante se algum desenvolvedor começasse a tentar algum redutor de ruído, para tirar o barulho do vento. Considerando este ponto, entendo o porquê de comunicadores Bluetooth custarem tão caro. Mas para deslocamentos diários, pode ser que este software realmente resolva a vida de muita gente!!!

Vou deixar instalado aqui para ver como funciona, e testar com os amigos quando tiver possibilidade. Vi também outro app interessante chamado Motolky, com a mesma funcionalidade.

Seguem os links:

Bluefi: https://play.google.com/store/apps/deta ... 5idGNvbSJd" onclick="window.open(this.href);return false;

Motolky: https://play.google.com/store/apps/deta ... 3RvbGt5Il0" onclick="window.open(this.href);return false;.

Belo tópico!
Administrador

Avatar do usuário
RaphaelTecmin
Usuário
Usuário
Mensagens: 111
Registrado em: 27 Jul 2012, 10:42
Cidade onde mora: Goiânia/GO
Localização: Goiânia/GO

Re: Alternativa ao Comunicador Bluetooth

Mensagem por RaphaelTecmin » 22 Jan 2013, 08:29

Testei mais não posso dar um parecer final, minha amada namorada não teve paciência pra ficar com o fone de ouvido, a baixas velocidades é muito bom, acho que pra dar um role na cidade vai ser de boa!
Born to be wild!

Ex: Bros 150/2004
Titan 125/2002


Imagem

Avatar do usuário
CelioDias
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1458
Registrado em: 27 Jan 2013, 21:17
Cidade onde mora: são paulo
Localização: São Paulo

Re: Alternativa ao Comunicador Bluetooth

Mensagem por CelioDias » 12 Fev 2013, 21:58

caramba... vou testar e ver se vai me ajudar... e ainda 0800... vou ver logo....
Celio Sales Dias
Tenere 250 Branca, Tenere 660 Azul (conquistada no inicio de 2014) e finada F800 GS Branca, atual Kawasaki Versys X 300 (FIONA)
São Paulo/SP

Avatar do usuário
CelioDias
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1458
Registrado em: 27 Jan 2013, 21:17
Cidade onde mora: são paulo
Localização: São Paulo

Re: Alternativa ao Comunicador Bluetooth

Mensagem por CelioDias » 12 Fev 2013, 22:20

Alguem sabe se esse aplicativo serve para o nokia... to vendo que só serve para android... que triste...
Celio Sales Dias
Tenere 250 Branca, Tenere 660 Azul (conquistada no inicio de 2014) e finada F800 GS Branca, atual Kawasaki Versys X 300 (FIONA)
São Paulo/SP

Avatar do usuário
RaphaelTecmin
Usuário
Usuário
Mensagens: 111
Registrado em: 27 Jul 2012, 10:42
Cidade onde mora: Goiânia/GO
Localização: Goiânia/GO

Re: Alternativa ao Comunicador Bluetooth

Mensagem por RaphaelTecmin » 12 Fev 2013, 22:41

CelioDias escreveu:Alguem sabe se esse aplicativo serve para o nokia... to vendo que só serve para android... que triste...

Célio, eu não sei só usei ele pela loja do android!
Born to be wild!

Ex: Bros 150/2004
Titan 125/2002


Imagem

Responder