COMUNICADOR PARA CAPACETE - WALKTALK

Poste aqui os assuntos relacionados a mecânica, peças e acessórios, preparação etc. OBS: Se for especificamente sobre uma moto, utilize a sessão correspondente do fórum.
Lopesga
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 64
Registrado em: 30 Set 2013, 18:55
Cidade onde mora: Limeira/SP

Re: COMUNICADOR PARA CAPACETE - WALKTALK

Mensagem por Lopesga » 15 Out 2013, 19:45

Legal cara! Muito bom esses comunicadores! Quase certeza mesmo que vou comprar eles! Ainda mais depois desse relato seu! Valeu!

Valeu pela dica para não comprar no final e começo de ano!

E esse rastreador você indica algum ?
Imagem

Avatar do usuário
MaxxTazzi
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1589
Registrado em: 24 Out 2012, 20:43
Cidade onde mora: Guarulhos/SP
Localização: São Paulo

Re: COMUNICADOR PARA CAPACETE - WALKTALK

Mensagem por MaxxTazzi » 15 Out 2013, 20:22

Eu coloquei a venda nos classificados, dá uma olhada, é o que eu uso.

Trouxe 3 e foi igual vento, vê lá as especificações.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
Integrante Adventure Moto Clube - SP

Avatar do usuário
EDUARDO LEMOS
Novato+
Novato+
Mensagens: 36
Registrado em: 15 Out 2013, 20:59
Cidade onde mora: BELO HORIZONTE/MG
Localização: BELO HORIZONTE

Re: COMUNICADOR PARA CAPACETE - WALKTALK

Mensagem por EDUARDO LEMOS » 15 Out 2013, 21:35

Pessoal boa noite.
Eu também tinha está dúvida comprei o http://dx.com/pt/p/bt-interphone-handsf ... -set-35612" onclick="window.open(this.href);return false; pelo DX.com mesmo, chegou em uns 35 dias e funciona muito bem.
Com relação a sobretaxar o produto é o seguinte o ano a Receita fiscaliza cerca de 10.000 itens de envio internacional por mês, sendo que recebem cerca de 1 milhão mês, então é bem difícil de você cair nesta!!!
Importante lembrar que nenhum destes vai funcionar pro Iphone
Um abraço!!! Espero ter ajudado!

Lopesga
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 64
Registrado em: 30 Set 2013, 18:55
Cidade onde mora: Limeira/SP

Re: COMUNICADOR PARA CAPACETE - WALKTALK

Mensagem por Lopesga » 15 Out 2013, 22:08

EDUARDO LEMOS escreveu:Pessoal boa noite.
Eu também tinha está dúvida comprei o http://dx.com/pt/p/bt-interphone-handsf ... -set-35612" onclick="window.open(this.href);return false; pelo DX.com mesmo, chegou em uns 35 dias e funciona muito bem.
Com relação a sobretaxar o produto é o seguinte o ano a Receita fiscaliza cerca de 10.000 itens de envio internacional por mês, sendo que recebem cerca de 1 milhão mês, então é bem difícil de você cair nesta!!!
Importante lembrar que nenhum destes vai funcionar pro Iphone
Um abraço!!! Espero ter ajudado!
Exatamente esse que estava querendo comprar a principio! Não sabia disso sobre a receita não, então pode se considerar um cara de ''sorte'' ser taxado. E esse que você falo que comprou, ele conversa tranquilo em até que velocidade ? E a qual distancia ? . Obrigado!!
Imagem

Avatar do usuário
sammyrpinho
Usuário
Usuário
Mensagens: 124
Registrado em: 04 Jul 2013, 14:58
Cidade onde mora: Campos dos Goytacazes/RJ
Localização: Noroeste Fluminense

Re: COMUNICADOR PARA CAPACETE - WALKTALK

Mensagem por sammyrpinho » 16 Out 2013, 09:36

Quanto a proibição do uso de "fones" de ouvido, o artigo fala no plural mesmo, o que subentende-se ser mais de 1, logo, se você fizer uso de apenas 1 fone, não estará cometendo infração. Já ouvi alguns julgados julgados favoráveis a esse entendimento!
Eu fiz uso do headset o tempo inteiro, postei ele o link do modelo que comprei! Com ele no capacete não tive problema algum com a escuta nem com a fala. Ficou perfeito..
PietroTavolazzi, tenho dúvidas quanto a possibilidade de incluir mais 2 pessoas na comunicação via Bluetooth! Você disse que comprou 10 comunicadores para seu moto grupo...todos conseguem se comunicar?
>> Ténéré 250, AZUL, 2012
>> Titan 150 Mix, PRETA, 2010

Sammyr Pinho
Membro Fundador
Imagem
curta nossa fanpage:
facebook.com/bonsaliadosmg

Avatar do usuário
MaxxTazzi
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1589
Registrado em: 24 Out 2012, 20:43
Cidade onde mora: Guarulhos/SP
Localização: São Paulo

Re: COMUNICADOR PARA CAPACETE - WALKTALK

Mensagem por MaxxTazzi » 16 Out 2013, 09:47

Cara, todos os 10 não, ele guenta até uns 7, indicado pelo fabricante até 6, depois disso começa uma salada. E outra é em caso de necessidade de comunicação em comboio, do Chefe de Comboio com o Ferrolho lá atrás no final, para assegurar ainda mais as motos.

Temos os canais que vão de A à F, deixamos o chefe como B e o Ferrolho como B também pareados full time, e A fica como um canal onde todos entram em se comunicam entre todos e definimos um dos pilotos como A que falamos é que o chefe de reunião Blue. Ok, fico pareado com minha esposa e quando preciso avisar algo dou um toque no B e falo direto com o dois, só quando realmente haver necessidade, gasosa, pneu furado, erro de caminho....

As vezes ficamos todos conversando, mais não dá certo e é inseguro. Então ficamos com nossas garupas e na necessidade vamos no comunicando...
Integrante Adventure Moto Clube - SP

Avatar do usuário
sammyrpinho
Usuário
Usuário
Mensagens: 124
Registrado em: 04 Jul 2013, 14:58
Cidade onde mora: Campos dos Goytacazes/RJ
Localização: Noroeste Fluminense

Re: COMUNICADOR PARA CAPACETE - WALKTALK

Mensagem por sammyrpinho » 16 Out 2013, 10:15

Ainda consigo enxergar mais vantagens com o uso do WT, principalmente em relação a distancia, mas suas dicas foram essenciais pietro!
A ideia era propor uma alternativa de comunicação que considero mais barata e funcional, mas isso vai da análise de cada um...espero ter contribuído!
Estou formando um moto grupo junto com alguns amigos e começamos a investir em walk talk, então, os próximos integrantes terão que aderir a essa tecnologia mesmo. Sábado vamos fazer o primeiro teste na estrada, mas o teste na cidade (com muitas barreiras) me pareceu convincente, nos distanciamos em torno de 1,5km e o som permaneceu limpo. Só começou ficar ruim dps disso..
>> Ténéré 250, AZUL, 2012
>> Titan 150 Mix, PRETA, 2010

Sammyr Pinho
Membro Fundador
Imagem
curta nossa fanpage:
facebook.com/bonsaliadosmg

Avatar do usuário
MaxxTazzi
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1589
Registrado em: 24 Out 2012, 20:43
Cidade onde mora: Guarulhos/SP
Localização: São Paulo

Re: COMUNICADOR PARA CAPACETE - WALKTALK

Mensagem por MaxxTazzi » 16 Out 2013, 10:22

É isso será visto na prática mesmo, o grande problema é a 100 km/h em comboio, enfim, só quando o fizerem com todos juntos e orquestrados saberá se vale ou não.

Já testamos de tudo além do HT's, só ficou faltando a latinha com o barbante rsrs...mais no final vimos e optamos que o gasto de 100 doletas foi o que mais se adequou a tal fato.

Os VHF são os melhores e menos ruidosos, fato, mais volto a falar em baixa velocidade...
Integrante Adventure Moto Clube - SP

Avatar do usuário
Carlos Boni
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1936
Registrado em: 25 Fev 2013, 12:43
Cidade onde mora: Vargem Grande Plta/SP

Re: COMUNICADOR PARA CAPACETE - WALKTALK

Mensagem por Carlos Boni » 16 Out 2013, 12:17

Pietro,
vc falou tão bem que acabo de comprar Igual ao seu no link do DX. :animado:
Agora é esperar... :?
Editado pela última vez por Carlos Boni em 16 Out 2013, 13:13, em um total de 1 vez.
Carlos Boni
São Paulo / SP
Honda CB500X 2022/2022
Tenere 250 Cinza 2015/2015
Tenere 250 Azul 2013/2014
Tenere 250 Azul 2012/2012
Agrale Dakar 30.0 1986 DC
Honda XL 250 1983 DC

Avatar do usuário
CelioDias
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1458
Registrado em: 27 Jan 2013, 21:17
Cidade onde mora: são paulo
Localização: São Paulo

Re: COMUNICADOR PARA CAPACETE - WALKTALK

Mensagem por CelioDias » 16 Out 2013, 12:33

Eu tenho um par desses...
http://dx.com/pt/p/bt-interphone-handsf ... -set-35612" onclick="window.open(this.href);return false;

comprei esse ano no ML.... hoje eles não funcionam mais.... parou de funcionar logo após ter conhecido pessoalmente o pessoal do forum no passeio para Estrada do Vinho em São Roque... acho que durou uns 6 meses...

Foi a compra que minha esposa mais gostou e confesso que eu gostei tbm.... e hoje é o item que ela mais quer eu compre novamente... kkkkkk...
Celio Sales Dias
Tenere 250 Branca, Tenere 660 Azul (conquistada no inicio de 2014) e finada F800 GS Branca, atual Kawasaki Versys X 300 (FIONA)
São Paulo/SP

Responder