Problemas com a Relação
-
- Novato-
- Cidade onde mora: Catanduva/SP
Problemas com a Relação
Olá,
alguém conhece o rumor de que "a relação original é a única que dura"? Pretendo comprar uma magnifica e preciso avaliar essa dúvida!
Grato,
Victor
alguém conhece o rumor de que "a relação original é a única que dura"? Pretendo comprar uma magnifica e preciso avaliar essa dúvida!
Grato,
Victor
- glaucomoreira
- Mestre-
- Cidade onde mora: sao paulo sp
Re: Problemas com a Relação
c for comprar relaçao original na cc prepara o bolso vai pagar por volta de 400 reais.......... tem no mercado mais especificamente na corcopin relação DID por uns 250 reais............ pergunta pra qualquer um sobre essa relaçao..... é a top do mercado.
sou o q sou e é tudo q sou
Kawasaki Vulcan 900 custom atual
Dafra Next 250
Yamaha Tenere 250 roubada
Yamaha Tenere 250 roubada
Kawasaki Vulcan 900 custom atual
Igual o amigo falou, a relação original é corrent did 520v com retento e pinhão e coroa riffel.
Montei a minha por 280,00 na concessionaria ia ficar mais de 400.
Montei a minha por 280,00 na concessionaria ia ficar mais de 400.
Eu uso a DID com retentor normal que tem na Corcopin, Pinhão e coroa qualquer um serve, bastando não ser de material duro demais e quebradiço, que nem uns que andaram rachando por aí.
Agora, se fosse para eu gastar R$620 numa relação (esse é o preço atual da relação original da Te250 em cc Yamaha em São Paulo), eu compraria essa corrente aqui:
http://remotox.com.br/Pecas_Manutencao_ ... D350-XT600" onclick="window.open(this.href);return false;
Que deve ser muito superior à original. Pinhão e Coroa podem ser normais da Vaz ou Riffel. E quem disser que pinhão e coroa da Vaz são ruins não sabe o que está falando.
Agora, se fosse para eu gastar R$620 numa relação (esse é o preço atual da relação original da Te250 em cc Yamaha em São Paulo), eu compraria essa corrente aqui:
http://remotox.com.br/Pecas_Manutencao_ ... D350-XT600" onclick="window.open(this.href);return false;
Que deve ser muito superior à original. Pinhão e Coroa podem ser normais da Vaz ou Riffel. E quem disser que pinhão e coroa da Vaz são ruins não sabe o que está falando.
- leco22
- Usuário+
- Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Não sei se haveria diferença perceptível na durabilidade entre uma corrente top e uma dessas "pica das galáxias".
Penso que essas correntes ultra mega power fazem diferença quando há potência e torque pra valer, uma 660, uma ST750, etc.
Na Tézinha acredito que uma manutenção boa faria as duas se equivalerem em durabilidade.
Penso que essas correntes ultra mega power fazem diferença quando há potência e torque pra valer, uma 660, uma ST750, etc.
Na Tézinha acredito que uma manutenção boa faria as duas se equivalerem em durabilidade.
Sahara/1996 "Sassá"
F800 GSA 2015 "Pato Bege"
GSX 1250 FA 2014 "Fafá"
XTZ 750 Super Ténéré 1997
Buell Ulysses 2006
Shadow 750/2009
Ténéré 250/2011
CG 125 2001
RX-80 1982
F800 GSA 2015 "Pato Bege"
GSX 1250 FA 2014 "Fafá"
- hdbatistela85
- Mestre-
- Cidade onde mora: Osasco/SP
Vai de did ou riffel com retentor, no final vai dar no mesmo , abraços
-
- Usuário+
- Cidade onde mora: sao paulo, zona lost/sp
ja utilizei kit KMC na fazer e durou bastante , cerca de 35 mil km ( era bem descuidado com a relação )
Leco, concordo! Também acho que não justifica uma corrente dessas na Te. Uma top normal, bem cuidada, é a solução. Eu não compraria essa japonesa para a minha Te.
Mas coloquei por causa do preço. É praticamente o preço que o pessoal pede pela relação original nas cc! Por mais ou menos o mesmo preço o cara compra uma corrente absurdamente mais sofisticada.
Mas coloquei por causa do preço. É praticamente o preço que o pessoal pede pela relação original nas cc! Por mais ou menos o mesmo preço o cara compra uma corrente absurdamente mais sofisticada.
na minha did ou riffel
Amerson Jose dos Santos
trabalhar de moto é tudo de bom!
trabalhar de moto é tudo de bom!