Kawasaki Versys-X 300

Poste aqui sobre as motocicletas de outros fabricantes.
Avatar do usuário
Moreira
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 471
Registrado em: 23 Out 2012, 11:45
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: São Paulo / SP

Re: Kawasaki Versys-X 300

Mensagem por Moreira » 30 Nov 2022, 12:30

Saudações colegas!
Bom, sei que este assunto está bem defasado, mas vamos lá!! rsrs

Tenho uma Versys 300 TR desde janeiro 2021 e estou gostando. Rodo bastante por semana em media 120 km/dia.
É uma moto gastona mesmo porque sua economia é a partir doa 7000RPM, gastona em todos os sentidos , manutenção e peças que geralmente não tem no Brasil, tudo vem do Japão. Tive 2 problemas que foi o custo foi bem alto e a demora para chegar as peças.
Portanto se está pensando em comprar e não querer gastar, parte para outra. A Versys 300 por ser 300cc não é uma moto comum é uma Premium da KAWA com media CC.
Digo isso porque estou aguardando uma peça do freio que me custou R$300 na K10, na One a mesma peça R$680 e na Kawa parts R$570. 90 dias para chegar.
Outra o para-lama dianteiro que foi destroçado por um taxista, me custou R$830 + R$50,00 dos adesivos de " ABS" e 20 dias para chegar.

Por seu uma Crossover adaptada pela KAWA para uma media trial para vender e aquecer o mercado, ela é muito baixa para o OFF na estrada é outra coisa manda bem para cacete. cheguei a 152 k/h mas, não estou nem ai, mando ela pro OFF sem medo de ser feliz. O protetor de cartes da segurança rsrsrs.
Este ano estou levantando ela entre 5 a 7 cm pois, gosto de motos altas.
Como está fora da garantia a manutenção só no mecânico de confiança ( que estou a procura ) e este negocio de tocas de óleo a cada 3 em 3 é furada, troco em 4 a 5 e até agora não tive problemas com isso é só ficar acompanhando o nível e sempre dar uma geral na moto por semana.
Só não gosto muito do barulho de "relógio", que ele faz em Neutro ou em baixa velocidade , Não sei se é com todas ou só com a minha (?)

No mais é uma excelente moto para dia a dia e passeios, robusta e da conta do recado.

Jaques MOREIRA
Aloha

Jaques Moreira

Responder