me recomendaram motul, mobil e elf, mas é o que disse, vai da cabeça e do gosto de cada um, igual cervejaFender escreveu:motown, eu prefiro colocar filtro paralelo que custa por volta de R$25,00 e trocar em todas as trocas de óleo.
Qdo trocamos o óleo e não trocamos o filtro é como dizem: Fazer coco e não limpar o bumbum.
Coloco óleo semi sintético da mobil que tem um bom custo/benefício, só que faço em lugares especializados em trocas de óleo, não em concessionária.
O pessoal usa um óleo da Lubrax que dizem ser bom também e é mais barato que o mobil, mas isso é da cabeça de cada um.
Suzuki DL 650 V-Strom
- motown
- Ténéré Fã
- Mensagens: 2066
- Registrado em: 19 Jul 2012, 21:44
- Cidade onde mora: Valinhos/SP
- Contato:
Re: Suzuki DL 650 V-Strom
Motown
atual > Suzuki DL 650 V-Strom preta 12
ténéré 250 areia 13
xlx 350 branca 90
xlx 250 preta 84
dt 180 preta 87
xlx 250 vermelha 86
xl 250 vermelha 83
rdz 125 prata 83
cb 500 four azul 74
https://www.facebook.com/falco.fontanini" onclick="window.open(this.href);return false;
atual > Suzuki DL 650 V-Strom preta 12
https://www.facebook.com/falco.fontanini" onclick="window.open(this.href);return false;
- marquinosturok
- Usuário+
- Mensagens: 193
- Registrado em: 23 Abr 2013, 10:30
- Cidade onde mora: Rio das Ostras/RJ
- Localização: Rio das Ostras
Re: Suzuki DL 650 V-Strom
Parabéns MotoMamute...
Cara gostei muito de todos os comentários e de tudo.
Principalmente quanto a escolha do filtro.
Tecfil e Fram são marcas péssimas.
Vá sempre de original ou importado de qualidade.
Donaldson ou Fletguard ou equivalentes.
Lembrando que filtro bom é filtro usado até o fim de sua vida útil.
Cara estou muito muito indeciso sobre troca da moto.
Entre Tenere 660. GS 650 ou Vstron 650...
Tô com uma Stron no gatilho...
Cara gostei muito de todos os comentários e de tudo.
Principalmente quanto a escolha do filtro.
Tecfil e Fram são marcas péssimas.
Vá sempre de original ou importado de qualidade.
Donaldson ou Fletguard ou equivalentes.
Lembrando que filtro bom é filtro usado até o fim de sua vida útil.
Cara estou muito muito indeciso sobre troca da moto.
Entre Tenere 660. GS 650 ou Vstron 650...
Tô com uma Stron no gatilho...
Marcão Lira. Turok Revisões ... http://www.tenereclub.com.br/viewtopic. ... 10&start=0
Transalp XL 700 V 2011
EX: XRE 2013 + flex + ABS
XT 660R 2006
TENERE 250 2011
YS Fazer 250:2010
Falcon:2002
XTe 600:1995
Transalp XL 700 V 2011
EX: XRE 2013 + flex + ABS
XT 660R 2006
TENERE 250 2011
YS Fazer 250:2010
Falcon:2002
XTe 600:1995
- motown
- Ténéré Fã
- Mensagens: 2066
- Registrado em: 19 Jul 2012, 21:44
- Cidade onde mora: Valinhos/SP
- Contato:
Re: Suzuki DL 650 V-Strom
Blza Marcão !
cara vc tem mecânica, faz revisão / preparação nas motos da galera não é ?
pow sua opinião então me reforça que to no caminho certo.
não sei qual oleo estava nela, peguei com 5000 km, mas o filtro era fram
optei na troca agora com 6000 km conforme descrevi... não sei se é noia ou o que, mas parece que deu uma baita diferença na moto... tudo mais macio, redondo, menos ruido e tals... vou rodar esse final de semana em estrada pra ver como se comporta...
sou suspeito pra falar e não sei qual sua necessidade ou desejo de um up. são muitas variáveis nessa equação.
no meu caso nem cogitei as outras duas que mencionou, foi v-twin na cabeça.
tá no gatilho? é gol!
pra vc que conhece... procura uma queixa dessa moto, algum relato, um defeito... eu não achei
esse lance de piscas quebrando, trincas, etc etc... na DL não existe... nem problemas de motor.
ahhh na Litrão sim (DL1000), tem relatos de defeitos crônicos, parte elétrica e embreagem...
boa sorte na escolha
cara vc tem mecânica, faz revisão / preparação nas motos da galera não é ?
pow sua opinião então me reforça que to no caminho certo.
não sei qual oleo estava nela, peguei com 5000 km, mas o filtro era fram
optei na troca agora com 6000 km conforme descrevi... não sei se é noia ou o que, mas parece que deu uma baita diferença na moto... tudo mais macio, redondo, menos ruido e tals... vou rodar esse final de semana em estrada pra ver como se comporta...
sou suspeito pra falar e não sei qual sua necessidade ou desejo de um up. são muitas variáveis nessa equação.
no meu caso nem cogitei as outras duas que mencionou, foi v-twin na cabeça.
tá no gatilho? é gol!
pra vc que conhece... procura uma queixa dessa moto, algum relato, um defeito... eu não achei
esse lance de piscas quebrando, trincas, etc etc... na DL não existe... nem problemas de motor.
ahhh na Litrão sim (DL1000), tem relatos de defeitos crônicos, parte elétrica e embreagem...
boa sorte na escolha
Motown
atual > Suzuki DL 650 V-Strom preta 12
ténéré 250 areia 13
xlx 350 branca 90
xlx 250 preta 84
dt 180 preta 87
xlx 250 vermelha 86
xl 250 vermelha 83
rdz 125 prata 83
cb 500 four azul 74
https://www.facebook.com/falco.fontanini" onclick="window.open(this.href);return false;
atual > Suzuki DL 650 V-Strom preta 12
https://www.facebook.com/falco.fontanini" onclick="window.open(this.href);return false;
- motown
- Ténéré Fã
- Mensagens: 2066
- Registrado em: 19 Jul 2012, 21:44
- Cidade onde mora: Valinhos/SP
- Contato:
Re: Suzuki DL 650 V-Strom
Impressões de hoje: role de 250 km com garoa (40 km)
fizemos um giro pela manhã, Mamute + 3 BM GS1200 (galera Maxitrail Campinas)
Começando pelo resumo, a moral da história... o Mamute é fraco!! Explico:
Lembram daquele post "Grupo exclusivo Supertenere" que gerou tanta polemica? Pois é... deixa os caras, não dá pra acompanhar
é muita moto... passei dos meus limites e não dava pra acompanhar na mesma tocada... as 1200 andam MUITOOOOOOO
era um grupo de 3 motos na frente e o mamute láááá pra trás... as vezes faltava motor, as vezes faltavam culhões (meus é claro) os caras mandam muito...
Pra mim foi um teste... aprendi a confiar mais na moto, deitar mais nas curvas, confiar na pista molhada, contra-esterço e tals... foi uma aula.... mas depois de certo ponto desisti... perdi de vista, sumiram na pista entre Morungaba e Serra Negra... fiquei tão pra trás que voltaram pra ver se eu não tinha caído
Ou seja... imaginar que nossas 250 acompanham as 1200 numa trip longa? esqueça, são tribos diferentes.
Os caras até comentaram depois durante o café... pow a gente tava de boa!! acredito, com tantos recursos e tecno embarcada acho que não sentiram que estavam num puta gás... Ahhh detalhe: se fosse na galera TenereClub isso não aconteceria... todo mundo unido, esperando o ultimo da fila aparecer e prosseguir, respeitando o ritmo de quem não pode tocar forte, nosso grupo é modelo de harmonia, respeito e parceria
Enfim, descobri que existem outros patamares, outras "castas" kkkkkkkk, e cada um no seu quadrado.
O Mamute esbanja conforto, nem senti o trajeto, mas o VTwin não deu conta de acompanhar... diferença abissal
fizemos um giro pela manhã, Mamute + 3 BM GS1200 (galera Maxitrail Campinas)
Começando pelo resumo, a moral da história... o Mamute é fraco!! Explico:
Lembram daquele post "Grupo exclusivo Supertenere" que gerou tanta polemica? Pois é... deixa os caras, não dá pra acompanhar
é muita moto... passei dos meus limites e não dava pra acompanhar na mesma tocada... as 1200 andam MUITOOOOOOO
era um grupo de 3 motos na frente e o mamute láááá pra trás... as vezes faltava motor, as vezes faltavam culhões (meus é claro) os caras mandam muito...
Pra mim foi um teste... aprendi a confiar mais na moto, deitar mais nas curvas, confiar na pista molhada, contra-esterço e tals... foi uma aula.... mas depois de certo ponto desisti... perdi de vista, sumiram na pista entre Morungaba e Serra Negra... fiquei tão pra trás que voltaram pra ver se eu não tinha caído
Ou seja... imaginar que nossas 250 acompanham as 1200 numa trip longa? esqueça, são tribos diferentes.
Os caras até comentaram depois durante o café... pow a gente tava de boa!! acredito, com tantos recursos e tecno embarcada acho que não sentiram que estavam num puta gás... Ahhh detalhe: se fosse na galera TenereClub isso não aconteceria... todo mundo unido, esperando o ultimo da fila aparecer e prosseguir, respeitando o ritmo de quem não pode tocar forte, nosso grupo é modelo de harmonia, respeito e parceria
Enfim, descobri que existem outros patamares, outras "castas" kkkkkkkk, e cada um no seu quadrado.
O Mamute esbanja conforto, nem senti o trajeto, mas o VTwin não deu conta de acompanhar... diferença abissal
Motown
atual > Suzuki DL 650 V-Strom preta 12
ténéré 250 areia 13
xlx 350 branca 90
xlx 250 preta 84
dt 180 preta 87
xlx 250 vermelha 86
xl 250 vermelha 83
rdz 125 prata 83
cb 500 four azul 74
https://www.facebook.com/falco.fontanini" onclick="window.open(this.href);return false;
atual > Suzuki DL 650 V-Strom preta 12
https://www.facebook.com/falco.fontanini" onclick="window.open(this.href);return false;
- Vitor Barreto
- Mestre
- Mensagens: 909
- Registrado em: 31 Jul 2012, 11:36
- Cidade onde mora: Macaé - RJ
Re: Suzuki DL 650 V-Strom
Iae Motow?!motown escreveu:
"Os caras até comentaram depois durante o café... pow a gente tava de boa!! acredito, com tantos recursos e tecno embarcada acho que não sentiram que estavam num puta gás... Ahhh detalhe: se fosse na galera TenereClub isso não aconteceria... todo mundo unido, esperando o ultimo da fila aparecer e prosseguir, respeitando o ritmo de quem não pode tocar forte, nosso grupo é modelo de harmonia, respeito e parceria"
Tenho acompanhado os teus posts, pois sou fã das DLs mamutes (gostei do apelido, mesmo nome do meu rottweiler). Mas será que os não caras quiseram tirar um ondinha, nessa de: "a gente tava de boa"?!
Tenho viajado com o pessoal do PBT e dependendo do grupo, mesmo com 1200cc os caras andam na boa esperam os menos cilindrados.
*Ponto de vista
Fui no carnaval desse ano para Curitiba. Havia um grupo do RJ que iria em uma pernada só 1300kms e eu, com certeza não iria junto de tézinha. Resolvi ir sozinho. Mas um camarada aqui da cidade vizinha topou fazer minha rota (RioxSantos) Daí fui junto com uma F800gs e o cara me deixou ir na frente a viagem toda pra ir no meu ritmo. Andei sempre no limite da magrela 110 a 130km/h com garupa e baús. Hoje somos amigos.
Se fosse fazer um passeio com pessoal de 125cc hoje, não iria ficar andando a 130km/h "mesmo de boa"
Voltando as motos... Já andou na terra com ela? Que pneu está usando?
Grande abraço!
Ex.
Suzuki Yes 125cc
Yamaha Ténéré 250cc
Kawasaki Versys 650cc
Atual
BMW GS Sertão 650cc
Suzuki Yes 125cc
Yamaha Ténéré 250cc
Kawasaki Versys 650cc
Atual
BMW GS Sertão 650cc
- motown
- Ténéré Fã
- Mensagens: 2066
- Registrado em: 19 Jul 2012, 21:44
- Cidade onde mora: Valinhos/SP
- Contato:
Re: Suzuki DL 650 V-Strom
Blza Vitor
olha velho, de cara minha impressão foi essa mesmo, tipo "deixa esse troxa de DL pra trás, quem sabe desiste de vir junto" e no final foi isso que fiz mesmo, reduzi bastante pois já tava me arriscando demais
mas ai os caras voltaram pra ver se tava tudo ok e fui adiante no meio do pelotão até o destino... acho que perceberam.
não sei se foi um "batizado" pra fazer parte do grupo
quando disse que até acreditei que não tinham percebido que estavam no gás total, é porque em outro BV, estávamos eu de Mamute, o Micheloff de Te66 e o Diego de Te250... quando notava já estava distante (principalmente nas subidas) e desacelerava pra me alcançarem, o Michel ficou de trinco, mas nunca nos perdemos de vista... esse o espirito TC
Realmente nesse ponto acho que deram mancada, inclusive se arriscavam muito, as 3 bm's coladas uma na outra, até andando lado a lado ao invés de serrote... enfim...
Com certeza o ponteiro poderia ter sido mais cordial e levar de boa logo que notou que fiquei pra trás... vai da tocada e consciência de cada um... quis comparar que as menores sofrem pra acompanhar o ritmo das big, que tem muito fôlego, mas as big podem seguir atrás e deixar que as 250 ditem o ritmo na frente, como seu amigo corretamente fez. Eu errei, fui na frente e ficava esperando, deveria ter trocado de posição no outro role que comentei. Putz ficou confuso isso aqui heim
Resumindo: conheci uma galera "BM" (que não tem lá muito boa fama) mas esses caras eram legais, depois tomamos um coffee e batemos um papo legal, sem "exibicionismos"
ahhh ja ia esquecendo...
andei na terra sim, um trecho curto de chão batido mas bem esburacado. A sus é dura e curta, nada confortável nesse piso. existem regulagens e coloquei a da traseira no mais macio possível, melhorou mas não é ideal. a regulagem é facílima, um "registro" bem acessível. A dianteira é mais complicada, por ser 2 e preciso ferramenta, vou ver no manual. acredito que esteja na posição mais dura, boa pra asfalto.
As rodas 19 na frente e 17 atrás, mas de liga, então nem pensar em abusar.
O sapato do Mamute tá original ainda Bridgestone. Quando trocar penso no Anakee 2 pra testar, dizem ser os melhores.
Como usei praticamente 100% no asfalto ate agora, sem queixas, mas fazem um pouco de barulho. Tem outros modelos mais silenciosos, mas dai é 100% on e não quero ficar tão limitado.
Abração e vamos trocando noticias aeee blza!
olha velho, de cara minha impressão foi essa mesmo, tipo "deixa esse troxa de DL pra trás, quem sabe desiste de vir junto" e no final foi isso que fiz mesmo, reduzi bastante pois já tava me arriscando demais
mas ai os caras voltaram pra ver se tava tudo ok e fui adiante no meio do pelotão até o destino... acho que perceberam.
não sei se foi um "batizado" pra fazer parte do grupo
quando disse que até acreditei que não tinham percebido que estavam no gás total, é porque em outro BV, estávamos eu de Mamute, o Micheloff de Te66 e o Diego de Te250... quando notava já estava distante (principalmente nas subidas) e desacelerava pra me alcançarem, o Michel ficou de trinco, mas nunca nos perdemos de vista... esse o espirito TC
Realmente nesse ponto acho que deram mancada, inclusive se arriscavam muito, as 3 bm's coladas uma na outra, até andando lado a lado ao invés de serrote... enfim...
Com certeza o ponteiro poderia ter sido mais cordial e levar de boa logo que notou que fiquei pra trás... vai da tocada e consciência de cada um... quis comparar que as menores sofrem pra acompanhar o ritmo das big, que tem muito fôlego, mas as big podem seguir atrás e deixar que as 250 ditem o ritmo na frente, como seu amigo corretamente fez. Eu errei, fui na frente e ficava esperando, deveria ter trocado de posição no outro role que comentei. Putz ficou confuso isso aqui heim
Resumindo: conheci uma galera "BM" (que não tem lá muito boa fama) mas esses caras eram legais, depois tomamos um coffee e batemos um papo legal, sem "exibicionismos"
ahhh ja ia esquecendo...
andei na terra sim, um trecho curto de chão batido mas bem esburacado. A sus é dura e curta, nada confortável nesse piso. existem regulagens e coloquei a da traseira no mais macio possível, melhorou mas não é ideal. a regulagem é facílima, um "registro" bem acessível. A dianteira é mais complicada, por ser 2 e preciso ferramenta, vou ver no manual. acredito que esteja na posição mais dura, boa pra asfalto.
As rodas 19 na frente e 17 atrás, mas de liga, então nem pensar em abusar.
O sapato do Mamute tá original ainda Bridgestone. Quando trocar penso no Anakee 2 pra testar, dizem ser os melhores.
Como usei praticamente 100% no asfalto ate agora, sem queixas, mas fazem um pouco de barulho. Tem outros modelos mais silenciosos, mas dai é 100% on e não quero ficar tão limitado.
Abração e vamos trocando noticias aeee blza!
Motown
atual > Suzuki DL 650 V-Strom preta 12
ténéré 250 areia 13
xlx 350 branca 90
xlx 250 preta 84
dt 180 preta 87
xlx 250 vermelha 86
xl 250 vermelha 83
rdz 125 prata 83
cb 500 four azul 74
https://www.facebook.com/falco.fontanini" onclick="window.open(this.href);return false;
atual > Suzuki DL 650 V-Strom preta 12
https://www.facebook.com/falco.fontanini" onclick="window.open(this.href);return false;
- ghamauricio
- Mestre+
- Mensagens: 1326
- Registrado em: 13 Ago 2011, 15:30
- Cidade onde mora: Cidade/UF
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
Re: Suzuki DL 650 V-Strom
Interessante a discussão do ritmo das motos. Eu sinceramente acho que qualquer um que ande "de boa", por mais que a moto tenha muito torque e potência, não pode ser tanta a ponto de alguém ficar pra trás numa V-Strom.
Não tenho uma opinião formada sobre o ritmo a ser adotado. Por um lado, acredito que cada um deve ir no seu ritmo. Por outro lado, reconheço a importância de manter um comboio para que um possa cuidar do outro. O problema é que comboios trazem consigo seus próprios problemas, inclusive a ânsia dos mais atrás de "não fazerem feio". Uma vez li que é super comum o terceiro membro do comboio sofrer uma maior incidência de acidentes.
Talvez a solução seja união das duas coisas: cada um seguir no seu ritmo e manter uma unidade por estabelecer pontos de encontro ao longo da rota, a cada 100 ou 200km, dependendo da jornada. Assim cada um vai na velocidade que quer, gasta as laterais dos pneus à vontade (pra não ficar com o pneu quadrado hehe) e ainda assim consegue-se notar a falta de um membro que por ventura tenha se acidentado no caminho, permitindo que uma dupla (ou o grupo todo) volte para ajudá-lo.
A galera do PBT é gente boa, mas pra eles é um saco andar a 100km/h.
Abraço!
Não tenho uma opinião formada sobre o ritmo a ser adotado. Por um lado, acredito que cada um deve ir no seu ritmo. Por outro lado, reconheço a importância de manter um comboio para que um possa cuidar do outro. O problema é que comboios trazem consigo seus próprios problemas, inclusive a ânsia dos mais atrás de "não fazerem feio". Uma vez li que é super comum o terceiro membro do comboio sofrer uma maior incidência de acidentes.
Talvez a solução seja união das duas coisas: cada um seguir no seu ritmo e manter uma unidade por estabelecer pontos de encontro ao longo da rota, a cada 100 ou 200km, dependendo da jornada. Assim cada um vai na velocidade que quer, gasta as laterais dos pneus à vontade (pra não ficar com o pneu quadrado hehe) e ainda assim consegue-se notar a falta de um membro que por ventura tenha se acidentado no caminho, permitindo que uma dupla (ou o grupo todo) volte para ajudá-lo.
A galera do PBT é gente boa, mas pra eles é um saco andar a 100km/h.
Abraço!
- motown
- Ténéré Fã
- Mensagens: 2066
- Registrado em: 19 Jul 2012, 21:44
- Cidade onde mora: Valinhos/SP
- Contato:
Re: Suzuki DL 650 V-Strom
Bem observado ghamauricio.
A priori, a jornada "de boa" tem que obedecer os limites de velocidade da pista, evidente. Tá bom, de vez em quando a gente dá uma esticadinha pra um pouco mais de emoção hehehe, mas nada de exagerado tipo as speed (sem mais comentários sobre essa tribo)...
Prefiro manter velocidade de cruzeiro, curtir o comboio com a galera toda, acho que está ai a emoção, andar juntos, aquela fila boniiiitaaa de se ver
o torque a mais é pra hora que precisar e se precisar.... se fosse pra esgoelar a motoca ficava com a tezinha mesmo
o som do vtwin a 4000 rpm em sexta marcha, levando o mamute a 100 km/h é uma musica
A priori, a jornada "de boa" tem que obedecer os limites de velocidade da pista, evidente. Tá bom, de vez em quando a gente dá uma esticadinha pra um pouco mais de emoção hehehe, mas nada de exagerado tipo as speed (sem mais comentários sobre essa tribo)...
Prefiro manter velocidade de cruzeiro, curtir o comboio com a galera toda, acho que está ai a emoção, andar juntos, aquela fila boniiiitaaa de se ver
o torque a mais é pra hora que precisar e se precisar.... se fosse pra esgoelar a motoca ficava com a tezinha mesmo
o som do vtwin a 4000 rpm em sexta marcha, levando o mamute a 100 km/h é uma musica
Motown
atual > Suzuki DL 650 V-Strom preta 12
ténéré 250 areia 13
xlx 350 branca 90
xlx 250 preta 84
dt 180 preta 87
xlx 250 vermelha 86
xl 250 vermelha 83
rdz 125 prata 83
cb 500 four azul 74
https://www.facebook.com/falco.fontanini" onclick="window.open(this.href);return false;
atual > Suzuki DL 650 V-Strom preta 12
https://www.facebook.com/falco.fontanini" onclick="window.open(this.href);return false;
- motown
- Ténéré Fã
- Mensagens: 2066
- Registrado em: 19 Jul 2012, 21:44
- Cidade onde mora: Valinhos/SP
- Contato:
Re: Suzuki DL 650 V-Strom
Motown
atual > Suzuki DL 650 V-Strom preta 12
ténéré 250 areia 13
xlx 350 branca 90
xlx 250 preta 84
dt 180 preta 87
xlx 250 vermelha 86
xl 250 vermelha 83
rdz 125 prata 83
cb 500 four azul 74
https://www.facebook.com/falco.fontanini" onclick="window.open(this.href);return false;
atual > Suzuki DL 650 V-Strom preta 12
https://www.facebook.com/falco.fontanini" onclick="window.open(this.href);return false;
- marquinosturok
- Usuário+
- Mensagens: 193
- Registrado em: 23 Abr 2013, 10:30
- Cidade onde mora: Rio das Ostras/RJ
- Localização: Rio das Ostras
Re: Suzuki DL 650 V-Strom
motown escreveu:Blza Marcão !
cara vc tem mecânica, faz revisão / preparação nas motos da galera não é ?
pow sua opinião então me reforça que to no caminho certo.
não sei qual oleo estava nela, peguei com 5000 km, mas o filtro era fram
optei na troca agora com 6000 km conforme descrevi... não sei se é noia ou o que, mas parece que deu uma baita diferença na moto... tudo mais macio, redondo, menos ruido e tals... vou rodar esse final de semana em estrada pra ver como se comporta...
sou suspeito pra falar e não sei qual sua necessidade ou desejo de um up. são muitas variáveis nessa equação.
no meu caso nem cogitei as outras duas que mencionou, foi v-twin na cabeça.
tá no gatilho? é gol!
pra vc que conhece... procura uma queixa dessa moto, algum relato, um defeito... eu não achei
esse lance de piscas quebrando, trincas, etc etc... na DL não existe... nem problemas de motor.
ahhh na Litrão sim (DL1000), tem relatos de defeitos crônicos, parte elétrica e embreagem...
boa sorte na escolha
Cara continua assim que vc vai a uns 300 mil com ela...
E Hó acho que vou de Vstrom...
Estou com 4 ingatilhada contra 1 Tenere 660 contra 0 GS...
Ja já venho com notícias!
Marcão Lira. Turok Revisões ... http://www.tenereclub.com.br/viewtopic. ... 10&start=0
Transalp XL 700 V 2011
EX: XRE 2013 + flex + ABS
XT 660R 2006
TENERE 250 2011
YS Fazer 250:2010
Falcon:2002
XTe 600:1995
Transalp XL 700 V 2011
EX: XRE 2013 + flex + ABS
XT 660R 2006
TENERE 250 2011
YS Fazer 250:2010
Falcon:2002
XTe 600:1995