Página 1 de 4

NINJA 250 2013 (VULGO NINJINHA)

Enviado: 02 Ago 2012, 17:01
por anderson mendes
Venho atrav[es deste dar meus pesames a Honda, Kasinski, e Dafra, empresas que atuam no segmento das esportivas de pequeno porte. ontem a Kawasaki deu o golpe de miseric[ordia que faltava...segue a reportagem....e detalhe, ja come;ou a queima das antigas 0km a partir de 13 mil...

MATERIA


Imagem

Seguindo o visual da esportiva ZX-10R, a Kawasaski apresentou nesta quarta-feira (1) a nova Ninja 250 (a marca tirou o "R" da nomenclatura), na Indonésia. O produto chega, à princípio, para o mercado asiático e passou por completa mudança e passa a contar com freios ABS como opcional. Para disputar com a rival Honda CBR 250R, a Kawasaki empregou mudanças importantes na moto, que recebeu novo chassi e teve o motor revisto. Segundo a fabricante, o propulsor bicilíndrico de 249 cm³. Potência e torque ainda não foram divulgados.

Imagem

O motor possui injeção eletrônica e refrigeração líquida e, de acordo com a empresa, foi totalmente reformulado, ganhando novos pistões e cilindros de alumínio fundido. Seu chassi é do tipo diamante, no qual o motor faz parte da estrutura, e tornou-se mais rígido, afirma a empresa.

Imagem

As suspensões também foram revistas, com a adoção de novos amortecedores na dianteira. Complementando a sua nova estrutura, a moto ganho pneu traseiro mais largo. Para aumengtar o conforto do piloto, a vibração da moto foi reduzida e uma nova tecnologia de gerenciamento de calor resultou em maior conforto.

Assim como na CBR 250R, o sistema de freios ABS é disponível como opcional. Para combinar com as otimizações mecânicas, a nova Ninja 250 recebeu um visual baseado nas "irmãs maiores" da família: ZX-10R e ZX-14R.

Enquanto o farol dianteiro é similar ao da ZX-10R, as carenagens laterais com pisca integrados lembram a ZX-14R. No Brasil, a marca ainda comercializa a versão antiga do modelo. O G1 entrou em contato com a Kawasaki Brasil para informações sobre a possível chegada da novidade ao país, mas ninguém atendeu ao telefone.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

_________________________________________________________________________________


E agora só vocês, capitalistas, sabem a qual a sensação de ver uma coisa dessa...


Saudações Tenerezeiras

Re: NINJA 250 2013 (VULGO NINJINHA)

Enviado: 02 Ago 2012, 18:15
por doug01n
Eu teria uma verde dessas... AVACALHOU a concorrência...

Re: NINJA 250 2013 (VULGO NINJINHA)

Enviado: 02 Ago 2012, 18:21
por Marcel Valim
Será que corrigiram a maldita lanterna traseira presa por velcro e a falta de torque em baixa rotação?

Re: NINJA 250 2013 (VULGO NINJINHA)

Enviado: 02 Ago 2012, 18:42
por anderson mendes
Eu me apaixonei pela vermelha...é um caso a se pensar...

Re: NINJA 250 2013 (VULGO NINJINHA)

Enviado: 02 Ago 2012, 20:09
por alexandrepalhynha
continua parecendo um brinquedo de plastico pra anão.
quero so ver a hora que todos comprarem, vai ter dessa moto tao barata no mercado.....

Re: NINJA 250 2013 (VULGO NINJINHA)

Enviado: 02 Ago 2012, 21:33
por EdsonK
...achei bonita, mas será q vem mesmo? E vem quando?

Mas q é bonita, isso é...

Abraços!

Re: NINJA 250 2013 (VULGO NINJINHA)

Enviado: 03 Ago 2012, 14:31
por anderson mendes
Marcel Valim escreveu:Será que corrigiram a maldita lanterna traseira presa por velcro e a falta de torque em baixa rotação?
Não sei mudou o torque em baixa, mais a matéria fala sobre modificações no motor, tanto no bloco como nos pistões q agora são de aluminio forjado...
alexandrepalhynha escreveu:continua parecendo um brinquedo de plastico pra anão.
quero so ver a hora que todos comprarem, vai ter dessa moto tao barata no mercado.....
Alexandre, realmente espero que muitos comprem, assim a oferta de peças custons aumenta e o prazer de deixar nossas motos com a nossa cara também, hoje muitas pessoas estão satisfeitas com seus "brinquedinhos", até mesmo nosso amigo moderador Kablack teve um episódio relacionado a ninjinha em um tópico por ai, com sua indecisão..

"brinquedinho para anão"
EdsonK escreveu:...achei bonita, mas será q vem mesmo? E vem quando?

Mas q é bonita, isso é...

Abraços!
Edson, acho que vem sim, pois as CC aqui do brasil ja anunciaram a baixa de preço do modelo vendido hoje, na cor verde ta a partir de 13,5 se não me engano, mais a certeza é de que esta menos q a Comet gtr 12/12, e bem perto da Dafra Roadwin, um chute na cara da concorrencia...pra quem gosta do modelo atual, ta ai a hora de comprar uma, para outros (como eu) que se apaixonaram pelo modelo novo, resta esperar a facada do mercado nacional...



Não sabe a vontade q tenho de andar nesse brinquedinho..


Saudações tenerezeiras.

Re: NINJA 250 2013 (VULGO NINJINHA)

Enviado: 03 Ago 2012, 20:24
por alexandrepalhynha
vcs podem me xingar mas ainda prefiro a gtr.

Re: NINJA 250 2013 (VULGO NINJINHA)

Enviado: 03 Ago 2012, 20:31
por Marcel Valim
Eu não te xingo porque também acho a GTR muito linda. Pena que não vale nada. Pra ter dor de cabeça eu não compro. Se tivesse uma assistencia decente e o produto não desse tanto problema...Hoje parou uma 650R branca e vermelha ao lado da minha Tenere no trabalho. Fiquei olhando pela janela e me repreendendo por gostar dela. É como se apaixonar por prostituta. Uma hora ela te larga na mão.

Re: NINJA 250 2013 (VULGO NINJINHA)

Enviado: 03 Ago 2012, 21:02
por alexandrepalhynha
apaixonar por prostituta kkkkkkkkkkkkkkkk
ate da um filme hein?
vc tambem teve uma puch motovi?
e sabe que quase peguei uma intruder800, parece bem interessante essa moto.