NOVA BMW G650 GS 2012
NOVA BMW G650 GS 2012
O sucesso de vendas entre os modelos trail, com 2.350 unidades comercializadas e montado no Brasil sob regime CKD, chega ao mercado nacional em nova versão e ainda mais atraente.
A seguir uma visão geral das características essenciais da nova BMW G 650 GS:
• Motor monocilíndrico confiável, de alto torque e baixo consumo com deslocamento de 652 cc.
• Potência do motor de 35 kW (50 hp) a 6.500 rpm e um torque máximo de 60 Nm a 5.000 rpm.
• Conceito de suspensão testado e comprovado com quadro em forma de ponte e braço oscilante de aço, garfos telescópicos e braço único (curso da suspensão: 170 mm na frente e 165 mm atrás).
• Rodas de liga leve moldadas e com novo design. Diâmetro dianteiro de 19” e traseiro de 17”. Aro da roda traseira mais largo para uma estabilidade de condução ainda maior.
• Sistema estável de freios com disco de freio único na frente e atrás e ABS BMW Motorrad de série.
• Corpo re-projetado, incluindo pára-brisa com modelagem GS.
• Tanque de 14 litros esguio e ergonômico.
• Três diferentes alturas de assento: padrão de 780 mm, rebaixado de 750 mm (como equipamento opcional instalado de fábrica), assento alto (preto) de 820 mm.
• Design esportivo do cockpit com farol assimétrico e painel de instrumentos.
• Bagageiro com compartimento de armazenamento que pode ser trancado.
• Indicadores na cor fumê.
• Novo acabamento do guidão.
• Amplos equipamentos instalados de fábrica: ABS BMW Motorrad (ON/OFF), manoplas aquecidas, estribo central e soquete (tomada 12V).
• Amplos acessórios opcionais com o usual alto padrão da BMW Motorrad.
Agora a briga vai ser boniita de ver. Detalhe: Por 29.800 dilmas.
A seguir uma visão geral das características essenciais da nova BMW G 650 GS:
• Motor monocilíndrico confiável, de alto torque e baixo consumo com deslocamento de 652 cc.
• Potência do motor de 35 kW (50 hp) a 6.500 rpm e um torque máximo de 60 Nm a 5.000 rpm.
• Conceito de suspensão testado e comprovado com quadro em forma de ponte e braço oscilante de aço, garfos telescópicos e braço único (curso da suspensão: 170 mm na frente e 165 mm atrás).
• Rodas de liga leve moldadas e com novo design. Diâmetro dianteiro de 19” e traseiro de 17”. Aro da roda traseira mais largo para uma estabilidade de condução ainda maior.
• Sistema estável de freios com disco de freio único na frente e atrás e ABS BMW Motorrad de série.
• Corpo re-projetado, incluindo pára-brisa com modelagem GS.
• Tanque de 14 litros esguio e ergonômico.
• Três diferentes alturas de assento: padrão de 780 mm, rebaixado de 750 mm (como equipamento opcional instalado de fábrica), assento alto (preto) de 820 mm.
• Design esportivo do cockpit com farol assimétrico e painel de instrumentos.
• Bagageiro com compartimento de armazenamento que pode ser trancado.
• Indicadores na cor fumê.
• Novo acabamento do guidão.
• Amplos equipamentos instalados de fábrica: ABS BMW Motorrad (ON/OFF), manoplas aquecidas, estribo central e soquete (tomada 12V).
• Amplos acessórios opcionais com o usual alto padrão da BMW Motorrad.
Agora a briga vai ser boniita de ver. Detalhe: Por 29.800 dilmas.
Abraços.
Atual: Ténéré 250 Azul
Atual: Ténéré 250 Azul
- Helano
- Fundador
- Mensagens: 3480
- Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
- Cidade onde mora: Brasília/DF
- Contato:
Re: NOVA BMW G650 GS 2012
Nova BMW G 650 GS 2011
By Equipe Sobremotos, Clique no nome do autor ao lado para comentar.
Quinta, 28 Outubro 2010
A nova BMW G 650 GS GS conta com uma plataforma técnica conhecida e consagrada, a da BMW F 650 GS com motor monocilíndrico e ficou diferente da atual versão brasileira produzida na fábrica da Dafra.
Este motor apresenta um bom torque, de 60 Nm a 5000 rpm e potência máxima de 48 CV a 6500 rpm. Uma curiosidade é que, por pedido especial, se pode adquiri a G 650 GS com motorização menos potente, de 34 CV a 6.500 rpm com um torque de 47 Nm a 4.500 rpm. O câmbio é de 5 marchas e propicia alcançar a velocidade de 170 Km/h. O tanque de combustível tem capacidade para apenas 14 litros.
A suspensão dianteira é com garfo telescópico de 170 mm de curso, enquanto a traseira é com braço central oscilante com 165 mm de curso. O sistema de frenagem incorpora um único disco na dianteira e um na traseira. O sistema ABS está disponível como opcional e pode ser desligado para condução fora de estrada. As rodas são de liga com novo desenho de 19” na frente e 17” atrás.
O design e as cores são típicas do estilo de enduro da família GS BMW. O corpo da nova G 650 GS foi completamente redesenhado. A seção da frente recebeu linhas que conferem ares de maior leveza e esportividade, característica reforçada por vários elementos em preto, como o motor, braço oscilante e garfo. O parabrisa e os grafismos “GS” também são novos. Serão 4 esquemas de cores diferentes em combinações de branco e vermelho com assento em preto e vermelho e preto e cinza.
O assento é bicolor e está disponível em três opções de altura: 780 mm (padrão) e 750 mm e 820 mm como opcionais.
A nova BMW G 650 GS é produzida na fábrica em Berlin Spandau e torna o atual modelo brasileiro fabricado na planta da Dafra desatualizado em relação a este lançamento.
Fotos: Divulgação
Quinta, 28 Outubro 2010
A nova BMW G 650 GS GS conta com uma plataforma técnica conhecida e consagrada, a da BMW F 650 GS com motor monocilíndrico e ficou diferente da atual versão brasileira produzida na fábrica da Dafra.
Este motor apresenta um bom torque, de 60 Nm a 5000 rpm e potência máxima de 48 CV a 6500 rpm. Uma curiosidade é que, por pedido especial, se pode adquiri a G 650 GS com motorização menos potente, de 34 CV a 6.500 rpm com um torque de 47 Nm a 4.500 rpm. O câmbio é de 5 marchas e propicia alcançar a velocidade de 170 Km/h. O tanque de combustível tem capacidade para apenas 14 litros.
A suspensão dianteira é com garfo telescópico de 170 mm de curso, enquanto a traseira é com braço central oscilante com 165 mm de curso. O sistema de frenagem incorpora um único disco na dianteira e um na traseira. O sistema ABS está disponível como opcional e pode ser desligado para condução fora de estrada. As rodas são de liga com novo desenho de 19” na frente e 17” atrás.
O design e as cores são típicas do estilo de enduro da família GS BMW. O corpo da nova G 650 GS foi completamente redesenhado. A seção da frente recebeu linhas que conferem ares de maior leveza e esportividade, característica reforçada por vários elementos em preto, como o motor, braço oscilante e garfo. O parabrisa e os grafismos “GS” também são novos. Serão 4 esquemas de cores diferentes em combinações de branco e vermelho com assento em preto e vermelho e preto e cinza.
O assento é bicolor e está disponível em três opções de altura: 780 mm (padrão) e 750 mm e 820 mm como opcionais.
A nova BMW G 650 GS é produzida na fábrica em Berlin Spandau e torna o atual modelo brasileiro fabricado na planta da Dafra desatualizado em relação a este lançamento.
Fotos: Divulgação
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)
Re: NOVA BMW G650 GS 2012
Agora sim!!
Se mantiverem o preço de R$ 30 k (e o seguro for aceitável) vou nela ano que vem.
Se mantiverem o preço de R$ 30 k (e o seguro for aceitável) vou nela ano que vem.
"Operator, this is an emergency...what's the number for 911?"
"A luz no fim do túnel foi desligada devido a cortes no orçamento"
"A luz no fim do túnel foi desligada devido a cortes no orçamento"
-
- Visitante
Re: NOVA BMW G650 GS 2012
Aqui em Brasília está 31 mil. Mas já já o preço cai e entra naquela promoção de 50% à vista e o restante em 24x sem juros.
Re: NOVA BMW G650 GS 2012
Será Gadz???
Se for:
"Vendo XTZ 250 Ténéré 2011 Preta, 1.200 km rodados, sem detalhes!! Moto de garagem!"
Hahahahaha
Se for:
"Vendo XTZ 250 Ténéré 2011 Preta, 1.200 km rodados, sem detalhes!! Moto de garagem!"
Hahahahaha
"Operator, this is an emergency...what's the number for 911?"
"A luz no fim do túnel foi desligada devido a cortes no orçamento"
"A luz no fim do túnel foi desligada devido a cortes no orçamento"
-
- Visitante
Re: NOVA BMW G650 GS 2012
Em SP o preço é 29.800,00.
Mas pode aguardar kablack, a BMW costuma fazer essa condição de pagamento, mas não no lançamento.
Mas pode aguardar kablack, a BMW costuma fazer essa condição de pagamento, mas não no lançamento.
-
- Usuário
- Mensagens: 149
- Registrado em: 20 Mar 2011, 19:57
- Cidade onde mora: Cidade/UF
- Localização: Boa Vista - Roraima
Re: NOVA BMW G650 GS 2012
Ficou bem melhor visualmente agora.
Hoje se tivesse 30K disponíveis para aquisição de uma mota, não saberia qual trail comprar.
Viva a concorrência!
Hoje se tivesse 30K disponíveis para aquisição de uma mota, não saberia qual trail comprar.
Viva a concorrência!
-
- Visitante
Re: NOVA BMW G650 GS 2012
Até que essa moto ficou bacana, e uma ótima opção para quem sonha em ter uma BMW. Visualmente bem melhor agora.
O legal é que mesmo ela não sendo tão bonita quanto a XT660, porém ela tem cara de máquina e técnicamente espanca a XT.
Essa moto é muito economica, já li que ela faz média até de 30km/litro.
O legal é que mesmo ela não sendo tão bonita quanto a XT660, porém ela tem cara de máquina e técnicamente espanca a XT.
Essa moto é muito economica, já li que ela faz média até de 30km/litro.
Re: NOVA BMW G650 GS 2012
AI... Essa vem para o BRAZIL mesmo? Abalou meu coração... Pago os 30k tranquilo...
Leonardo Mattos
Atual
XTZ 250 Tenere (Azul 2016)
Ex:
XR 250 Tornado (Vermelha 2004)
XTZ 250 Tenere (Cinza 2015)
XTZ 250 Tenere (Preta 2013)
NXR 150 Bros (Amarela 2009)
Atual
XTZ 250 Tenere (Azul 2016)
Ex:
XR 250 Tornado (Vermelha 2004)
XTZ 250 Tenere (Cinza 2015)
XTZ 250 Tenere (Preta 2013)
NXR 150 Bros (Amarela 2009)
-
- Mestre
- Mensagens: 958
- Registrado em: 20 Fev 2011, 01:49
- Cidade onde mora: Maceió/AL
- Localização: Maceió/AL
- Contato:
Re: NOVA BMW G650 GS 2012
Mais algumas fotos...
Abraços...
Abraços...