Dúvida sobre Fazer 250 (conforto)

Poste aqui sobre os demais modelos da Yamaha.
AG22
Participativo
Participativo
Mensagens: 422
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:51
Cidade onde mora: Rio de Janeiro

Dúvida sobre Fazer 250 (conforto)

Mensagem por AG22 » 09 Dez 2013, 18:57

Pessoal, boa noite.

Estou adicionando a categoria A à minha carteira (tenho 21 anos). Tenho 1,84m e estou estudando qual moto comprar (pretendo realizar a compra em Fev/2014).
Moro no RJ e estou em dúvida entre a Fazer 250 e a Tenere 250. Estou levando em consideração duas coisas: conforto e preço do seguro.

Minha pergunta é: a Fazer é confortável para alguém do meu tamanho conduzir a moto por volta de duas horas, duas horas e meia ? E a Tenere ?


Fico aberto para sugestões.

Abraços a todos

Avatar do usuário
Fmm4100
Administrador
Administrador
Mensagens: 4286
Registrado em: 29 Dez 2011, 23:11
Cidade onde mora: Jundiaí/SP

Re: Dúvida sobre Fazer 250 (conforto)

Mensagem por Fmm4100 » 09 Dez 2013, 19:03

Seja bem vindo ao grupo!

Dá uma olhada neste post:
http://www.tenereclub.com.br/viewtopic.php?f=6&t=4347" onclick="window.open(this.href);return false;
Felipe - T250 12/12 Azul
Ex T250 11/11 Preta (Roubada...)

AG22
Participativo
Participativo
Mensagens: 422
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:51
Cidade onde mora: Rio de Janeiro

Re: Dúvida sobre Fazer 250 (conforto)

Mensagem por AG22 » 09 Dez 2013, 20:00

Fmm4100 escreveu:Seja bem vindo ao grupo!

Dá uma olhada neste post:
http://www.tenereclub.com.br/viewtopic.php?f=6&t=4347" onclick="window.open(this.href);return false;
Obrigado, vou conferir com calma.

Abraços

EDIT: vou aguardar mais opiniões do pessoal aqui. Ainda estou na dúvida.

Avatar do usuário
Denis Rs2
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 277
Registrado em: 23 Mar 2011, 20:44
Cidade onde mora: Barbacena - MG

Re: Dúvida sobre Fazer 250 (conforto)

Mensagem por Denis Rs2 » 09 Dez 2013, 20:39