MOTOS MAIS ROUBADAS

Poste aqui sobre os demais modelos da Yamaha.
Paulo Guararapes
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 316
Registrado em: 20 Abr 2012, 18:00
Cidade onde mora: Guararapes/SP

Re: MOTOS MAIS ROUBADAS

Mensagem por Paulo Guararapes » 10 Dez 2013, 11:30

Na minha opinião, não vai inibir os bandidos de levarem, apenas facilitará a identificação e a procedência das peças no mercado negro. Mas o problema não esta aí. Já citei em uma outra ocasião que para coibir na integra a primeira ação e acabar com leilões. Mas aí eu pergunto|: "Existe macho para comprar uma briga desta com bancos?".
PAULO GUARARAPES
GUARARAPES-S.P.
TNR 66Z

Avatar do usuário
Kakko
Ténéré Fã
Ténéré Fã
Mensagens: 4095
Registrado em: 14 Fev 2011, 10:17
Cidade onde mora: Campinas - São Paulo

Re: MOTOS MAIS ROUBADAS

Mensagem por Kakko » 10 Dez 2013, 13:05

Essa prática da vacina, não é uma coisa dispendiosa....mas veja bem...é tão pouco eficiente que ninguem faz.....mesmo porque acho que não vai resolver nada......quem compra peça usada não tá nem aí preocupado se a peça foi roubada ou não....taí o ML ....comercio livre .....é só fazer uma pesquisa aqui no forum mesmo.....quantos "aplicaram" essa vacina na sua ou suas motos....aposto que ninguem ou quase ninguem o fez. Por que ?
XT 600 Z TÉNÉRÉ 92
XTZ-250 TÉNÉRÉ 11

Imagem

AG22
Participativo
Participativo
Mensagens: 422
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:51
Cidade onde mora: Rio de Janeiro

Re: MOTOS MAIS ROUBADAS

Mensagem por AG22 » 25 Dez 2013, 19:07

Cadê a XRE nessa lista ? Sempre falam que a XRE é muito visada, porém não encontrei na lista.

paulinho sampa
Novato+
Novato+
Mensagens: 38
Registrado em: 14 Jan 2013, 12:20
Cidade onde mora: são paulo

Re: MOTOS MAIS ROUBADAS

Mensagem por paulinho sampa » 25 Dez 2013, 21:10

esse indice não explica muita coisa pq a quantidade de cb 300 rodando é muito maior q da tenerezinha, por exemplo. o ideal era eles darem um indicativo do percentual de quantas de cada modelo segurado foram roubadas

AG22
Participativo
Participativo
Mensagens: 422
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:51
Cidade onde mora: Rio de Janeiro

Re: MOTOS MAIS ROUBADAS

Mensagem por AG22 » 25 Dez 2013, 22:22

paulinho sampa escreveu:esse indice não explica muita coisa pq a quantidade de cb 300 rodando é muito maior q da tenerezinha, por exemplo. o ideal era eles darem um indicativo do percentual de quantas de cada modelo segurado foram roubadas
Concordo, daria pra ter uma ideia mais precisa da quantidade.

Avatar do usuário
kablack
Moderador
Moderador
Mensagens: 2365
Registrado em: 23 Jun 2011, 10:44
Cidade onde mora: Sorocaba - SP

Re: MOTOS MAIS ROUBADAS

Mensagem por kablack » 27 Dez 2013, 11:21

No país onde vivemos quem escolhe o que podemos ter são os ladrões.

Só isso.

Ou alguém agui imagina que a Honda Lead era minha primeira opção?
"Operator, this is an emergency...what's the number for 911?"

"A luz no fim do túnel foi desligada devido a cortes no orçamento"

Avatar do usuário
MaxxTazzi
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1589
Registrado em: 24 Out 2012, 20:43
Cidade onde mora: Guarulhos/SP
Localização: São Paulo

Re: MOTOS MAIS ROUBADAS

Mensagem por MaxxTazzi » 27 Dez 2013, 12:08

E ainda além dos desmanches que temos os delinquentes roubam para ostentar.

Vide roubos crescidos de GS1200, Té 1200 e até as KTM, que contamos nos dedos quantas tem no Brasil. Exemplo é a famosa favela perto de Diadema, ninguém entra e se entrar sai de lá no caixão.

A esfera social e política do País já era. Policiais de mãos atadas pelo sistema e corrupção interna.

Do jeito que vai a tendência é piorar, se não houver uma quebra de paradigma lhes digo que vamos estar a pé em breve e olhe lá!
Integrante Adventure Moto Clube - SP

Avatar do usuário
Marcel MM
Mestre
Mestre
Mensagens: 816
Registrado em: 20 Fev 2013, 22:33
Cidade onde mora: Rio de Janeiro / RJ

Re: MOTOS MAIS ROUBADAS

Mensagem por Marcel MM » 27 Dez 2013, 22:25

A lista é das motos com o produto do Grupo Tracker, as CGs que são as campeãs, obviamente não estão na lista.

Quanto as Teneres, eu pergunto, quantos aqui são clientes do Grupo Tracker?

Não dá pra levar esses dados a sério.
XTZ Ténéré 250 Dragon Eyes
Moto Clube Bodes do Asfalto - Facção RJ

Avatar do usuário
Fabio_joinville
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 330
Registrado em: 08 Dez 2011, 20:30
Cidade onde mora: Joinville/SC
Localização: Joinville - SC

Re: MOTOS MAIS ROUBADAS

Mensagem por Fabio_joinville » 21 Jan 2014, 07:31

Marcel concordo com você, sem fala que a matéria é do motonline, site que visito todos os dias, mas de uma credibilidade sofrível, são todos vendidos para a Honda, mas voltando ao assunto das motos, acredito que as mais roubadas sejam as CGs tanto a Titan 150 quanto Fan 125 e 150, porém quem tem motos como essas geralmente é para trabalho ou usa apenas como meio de transporte, existe exceções é logico mas quem tem condições de pagar rastreamento para sua moto raramente tem motos baratas vendo que na tabela a CG150 está atrás de CBR1000 e R1 e o estranho é que na matéria diz que o rastreador é apenas para motos acima de 400cc e temos vários modelos na lista abaixo disso.
Honda CG 150 Titan KS (2004 zero) - 2004 à 2008
Honda NXR 150 BROS KS (2006/2007) - 2008 à 2012
Yamaha XTZ 250 Lander (2007/2007) - 2012 à 2013
Yamaha XTZ 250 Teneré (2012/2013) - 2013 ....

Avatar do usuário
Kariokarj14
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 84
Registrado em: 13 Ago 2014, 13:25
Cidade onde mora: Engenho de Dentro/RJ
Localização: Itaborai/RJ

Re: MOTOS MAIS ROUBADAS

Mensagem por Kariokarj14 » 23 Dez 2014, 14:42

Fui no Patio Legal nov 2014, haviam 3 mil motos no patio roubadas, a maioria era HONDA XT 300, a do meu amigo que fui buscar com ele, estava depenada. Vi muita cargo, biz, algumas VStrom, muitas titans, cbs, uma Goldin, não achei nenhuma tenere, se é roubada, ela é desmontada e vendida, pois no patio não tinha, XT660R também não vi, que é a minha atual. Gs 650, vi poucas também.

Acho que eles estão pegando a que aparecer no momento, na hora errada no momento errado. Se você estiver lá, é a sua que vão levar!

Melhor ter o seguro e rezar! Nada hoje em dia é confiavel.

Motos de altas cilindradas muitas vezes são usadas para fugidinhas rapidas, assaltos relampagos ou mesmo para ficar na mãos de chefões dentro da próprias comunidade e as motos tipo titan e cg, são para ficarem rodando dentro do morro na favela.

Imagem
http://flaviojesushostiasanta.blogspot.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

Responder