HORNET 2011 COM NOVO VISUAL ! ! !

Poste aqui sobre as motocicletas da Honda.
Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

HORNET 2011 COM NOVO VISUAL ! ! !

Mensagem por Helano » 21 Jan 2011, 21:48

Fonte: http://motobr.wordpress.com/2010/12/26/" onclick="window.open(this.href);return false; ... -visual-2/

HORNET 2011 COM NOVO VISUAL

Para compensar sua ausência na edição do ano passado, motivada pela crise econômica global, a Honda apresentou diversas novidades no Salão de Milão 2010, na Itália. Uma das principais é a CB 600F Hornet com visual atualizado.

As mudanças na versão 2011 da naked (sem carenagem) de média cilindrada foram singelas, mas suficientes para corrigir as críticas de muitos motociclistas, como o painel de instrumentos realçado sobre o farol e com suporte e capa do painel na cor da moto. Totalmente digital, ele agora está na horizontal e integrado , ao conjunto óptico dianteiro, mais discreto e harmônico com as linhas da moto.

Na traseira, mais pontiaguda, o destaque é o novo formato da lanterna, com LEDs, e a ausência das alças para o garupa. O encaixe para as mãos agora fica em um recorte na rabeta.

A mecânica não recebeu atualizações. O motor de quatro cilindros, 599 cm³ e 102 cv permanece em cena. O câmbio tem seis velocidades. Já o sistema de freios traz ABS como opcional. O escapamento curto, um dos charmes da linha anterior, também foi mantido.

Na Europa, a nova Hornet chegará às concessionárias em meados de fevereiro. O preço sugerido será de 7.700 euros (o equivalente a pouco mais de R$ 18 mil).

No Brasil, resta saber se o modelo atualizado vai demorar a chegar – ainda não há previsão de lançamento. Aqui, a versão lançada em 2004 e remodelada em 2008 tem tabela de R$ 33.260 a R$ 36.680 (com ABS).
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Leandro Alvares
Fotos: Honda/Divulgação
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Rafa34
Visitante
Visitante

Re: HORNET 2011 COM NOVO VISUAL ! ! !

Mensagem por Rafa34 » 18 Fev 2011, 21:37

Sou Yamaha até a alma, mas a Hornet nessa categoria é a unica que me faria mudar de time... :lol: :lol: ...entre as 600 naked é meu sonho...meu irmão tinha uma 2006, realmente é "nervossaaaa"....desculpe a minha traição ohhh santa yamaha... :lol: :lol:

HoonX
Visitante
Visitante

Re: HORNET 2011 COM NOVO VISUAL ! ! !

Mensagem por HoonX » 21 Fev 2011, 16:08

Ela ficou muito show mesmo, e tem um ronco bonito.

Quinta-feira passada aqui na cidade passaram vários grupos de motos indo para algum canto pro norte (sabe de alguma coisa aí por SSA, Helano?). Chamou-me a atenção foi uma Hornet, que parecia a nova (pois não me lembrava da moto ser daquele jeito). O cara não satisfeito com a beleza da moto, ainda colocou um grafismo tribal branco que babei! O grafismo pegava tudo que podia: paralamas, em cima do farol, tanque, plásticos laterais e banco.

Achei tão massa que memorizei e vou bolar alguma coisa parecida no Corel pra colocar na Té. :crazy: :crazy: :crazy:

Evandro
Visitante
Visitante

Re: HORNET 2011 COM NOVO VISUAL ! ! !

Mensagem por Evandro » 22 Fev 2011, 12:04

O farol desta NH é mais feio que bater na mãe! :sick: Não combina com o design desta moto.

Particularmente, não curto motos naked. Eu ainda prefiro 1000x uma FZ6S fora de linha. :mrgreen:

msfazer
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 504
Registrado em: 26 Jan 2011, 15:09
Cidade onde mora: SP/SP

Re: HORNET 2011 COM NOVO VISUAL ! ! !

Mensagem por msfazer » 22 Fev 2011, 16:14

Putz... eu acho a S cabeçudona, hehehehehe.... mas é irada!! Proteção aerodinâmica é o que há!

Abs!

Savério
Visitante
Visitante

Re: HORNET 2011 COM NOVO VISUAL ! ! !

Mensagem por Savério » 02 Mai 2011, 10:35

Show gostei do visu... o pessoal fala q a XJ6 anda mais, mas acho q não é verdade isso né, a cavalaria da hornet é muito maior.

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: HORNET 2011 COM NOVO VISUAL ! ! !

Mensagem por Helano » 02 Mai 2011, 12:18

Savério, A Xj6 realmente não sei.

Porém, posso afirmar com 200% de segurança, que a Fz6 (a que a Yamaha fez a caquinha de tirar de linha) é MUITO, mas MUITO mais moto do que a Hornet.
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Gadz
Visitante
Visitante

Re: HORNET 2011 COM NOVO VISUAL ! ! !

Mensagem por Gadz » 02 Mai 2011, 12:55

Não existe a menor chance da XJ6 andar mais que uma Hornet. É outra categoria. Muuuuuuuuito menos potente.

Savério
Visitante
Visitante

Re: HORNET 2011 COM NOVO VISUAL ! ! !

Mensagem por Savério » 03 Mai 2011, 10:06

pq categorias diferentes ? saum duas naked 4 cilindros de 600cc !

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: HORNET 2011 COM NOVO VISUAL ! ! !

Mensagem por Helano » 03 Mai 2011, 10:27

Savério,

O que o Gadz quis dizer é que são motos com aspectos técnicos muito diferentes....

Basta comparar a ficha técnicas das duas e verá que é outro lance...

Mesma coisa de você for comparar uma XJ6 com uma FZ6, totalmente diferentes.... pior caquinha que a Yamaha fez foi ter tirado a Fz6, aquilo sim era moto!!!
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Responder