BROS 150 ESD MIX

Poste aqui sobre as motocicletas da Honda.
Rodrigo José
Visitante
Visitante

BROS 150 ESD MIX

Mensagem por Rodrigo José » 02 Mai 2011, 09:51

Minha primeira experiência com motocicleta. Adiquirida recentemente não tenho do que me queixar(econômica, versátil, macia d+). Estou com ela em todos os lugares...

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: BROS 150 ESD MIX

Mensagem por Helano » 02 Mai 2011, 10:25

Galera,

Esse cidadão aí é um broder meu aqui de Salvador, gente fina demais. Diz ele que estará colado com a gente quando marcarmos passeios, encontros etc.

Abraço,

Helano
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Savério
Visitante
Visitante

Re: BROS 150 ESD MIX

Mensagem por Savério » 02 Mai 2011, 10:32

Seja bem vindo chara ... roda muita Bros por aqui e ouço o pessoal falar muito bem dela, parabéns pela magrela ;)

Hugo Falcão
Mestre
Mestre
Mensagens: 958
Registrado em: 20 Fev 2011, 01:49
Cidade onde mora: Maceió/AL
Localização: Maceió/AL
Contato:

Re: BROS 150 ESD MIX

Mensagem por Hugo Falcão » 02 Mai 2011, 12:37

Opa Rodrigo, tudo tranquilo?!

Rapaz, tive uma Bros ESD 2009...
Foi minha primeira moto! Muito boa mesmo!
Passei para a TNR porque como viajo muito, preciso de uma velocidade de cruzeiro um pouco maior e mais resposta da moto na hora de fazer ultrapassagens, tornando assim, a viagem mais segura!

Mas a Bros é muito boa mesmo!
Viajei um bocado com ela! :)
Bom proveito com a bichinha aí e use com moderação! ;)

Abraço! :joinha:

Rodrigo José
Visitante
Visitante

Re: BROS 150 ESD MIX

Mensagem por Rodrigo José » 02 Mai 2011, 14:50

Vlw aí galera.

gilbiazi
Visitante
Visitante

Re: BROS 150 ESD MIX

Mensagem por gilbiazi » 14 Jul 2011, 08:52

Opa, a bros é massa mesmo, minha primeira moto, mas a minha é 125, inclusive estou vendendo, agora sou ténéré de carteirinha.
troquei porque também pretendo pegar estrada e com 125 é muito perigoso e cansativo.

Savério
Visitante
Visitante

Re: BROS 150 ESD MIX

Mensagem por Savério » 14 Jul 2011, 09:05

fala gibiazi, tbem tenho a mesma opinião q vc, tbem acho muito perigoso pegar estrada com motos de menor cc.

Avatar do usuário
RafaLenz
Novato-
Novato-
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Jul 2014, 17:47
Cidade onde mora: Jaraguá do Sul/ SC

Re: BROS 150 ESD MIX

Mensagem por RafaLenz » 28 Jul 2014, 21:49

Aew galera... também sou novo aqui na area ( meu primeiro post :urrruuu: ) e tmb tenho uma Bros Es 08.
É uma otima moto! Mas ela deixa a desejar um pouco em velocidade final e torque pras ultrapassagens ( engarupado, morro a baixo e cortar giro a 120 km/h é muito triste :cry:)
Tambem to fazendo rolo na minha aqui praa pega miinha T250, mas ruim é que aqui em SC o preço ta meio salgado ( a mais em conta que consegui 0 km foi por R$14.800,00 :crazy: )
Ja fiz varias viagens com ela com a galera aqui da city... mas se Deus quiser ainda esse ano eu desapego dela :animado:

Abraços. :thumbup:
2012- Bros ES150

Não importa a cilindrada, marca e nem modelo. O vento que nos toca é o mesmo

Responder