Página 3 de 9

Re: FALCON 2013

Enviado: 08 Jul 2012, 12:54
por Cleber Moura
Há alguns meses atrás havia um boato de que a CRF250 on/off chegaria ao Brasil, mas nada até o momento. Já a Falcon foi surpresa para mim. Mas se essa CRF chegar, volta como era uma geração atrás, ou seja, Tornado-> CRF e Falcon=> Nova Falcon. Se assim for, não veria motivo motivo para continuar com a existência da XRE, a menos que a Honda considere lucrativa a produção das 3.

Re: FALCON 2013

Enviado: 09 Jul 2012, 04:28
por kablack
Acho que a XRE fica. Campeã de vendas da categoria.

Minha leitura é de que a Falcon retorna para preencher o nicho existente entre as trails de 300cc e 600cc.

Estou curioso para ver a moto (na verdade andar nela :lol: ).

Espero que Yamaha reaja. :twisted:

Abraços

Re: FALCON 2013

Enviado: 09 Jul 2012, 13:52
por PauloRocha
Link de fotos c/ detalhes ----> http://www.motokando.com/fotos/displayi ... =535&pos=0" onclick="window.open(this.href);return false;

Re: FALCON 2013

Enviado: 09 Jul 2012, 14:30
por anderson mendes
kablack escreveu:Acho que a XRE fica. Campeã de vendas da categoria.

Minha leitura é de que a Falcon retorna para preencher o nicho existente entre as trails de 300cc e 600cc.

Estou curioso para ver a moto (na verdade andar nela :lol: ).

Espero que Yamaha reaja. :twisted:

Abraços
Kablack eu descordo, pois a crf vem com o motor novo da cbr 250 (mais moderno) e se por ventura a honda praticar valores semelhantes aos da cbr que o hoje aqui em cuiaba gira en torno de 17/18 sem e 20 com abs, então creio q ela venha com o preço semelhante ao da xre ou senão maior, então não vejo fundamento em manter a XRE....bom, vamos ver no que da...com relação a yamaha, ela tem q se espertar mesmo, até mesmo nas motos maiores, pq vamos e venhamos, kawasaki vindo com a nova ninja 650 e a er6-n com aquele precinho camarada, e a versys tbm com a a queda de preço...outra coisa eh a dafra vindo por baixo ...next a 10k vai pisar na cabeça da fazer...uma moto muito mais bonita...aqui em cuiaba vejo mais dafra do que yamaha.....

pena q nao tem kawasaki aqui em cuiaba, senão abraçava uma er6-n...essa nova ta de matar

Imagem
Imagem

Re: FALCON 2013

Enviado: 09 Jul 2012, 18:29
por Fabio_joinville
Ainda bem que deixei de ter moto da Honda, salve minha Fazer 0km e minha Lander, nunca gostei da Falcon, acho pesada e para pouco motor, beberrona demais, motor vibra até o pensamento, sem falar que antes quando carburada tinha seus fracos 30cv agora tem 28,7 até a Sahara 350 com 339cc tem 31,5cv, por isso que digo, Brasileiro compra cilindrada não moto, essa nova Falcon é um desrespeito com o brasileiro que trabalha tanto para ter opções como essas no mercado, salve nossas yamahas com motores forjados em cerâmica e injeção eletrônica descente, uma moto com 400cc, 28,7cv, e provavelmente velocidade final de no máximo 150, pois a outra que era carburada já não passava disso essa com ie menos ainda.

Re: FALCON 2013

Enviado: 09 Jul 2012, 18:31
por diegonunes
A XRE é a moto mais vendida na categoria de todos os tempos, até a consagrada Tornado nunca foi tão vendida.

Enfim, penso seguinte. O cara pagar R$ 18.900,00 (sem frete, rs) numa Falcon, é preciso gostar e ter boas lembranças da moto. Não há como optar pela Falcon levando em consideração o ponto de vista técnico.

Duvido muito que a CRF 250L venha substituir a XRE, por dois motivos: Proposta muito off e preço. Imagine qual vai ser o preço de uma Honda 250cc, refrigerada a água, quadro de alumínio e suspensão invertida, freios wave. Pode apostar que vai ficar na casa da Falcon.

Entendam que a 250L é uma CRF 230 tunada e com alguns atributos on road.

Mas se a Honda colocar um preço interessante nesse modelo, vai ser o fim de todas as motos Trail's. A moto tem tudo top.

Re: FALCON 2013

Enviado: 09 Jul 2012, 18:34
por diegonunes
Fabio_joinville escreveu:Ainda bem que deixei de ter moto da Honda, salve minha Fazer 0km e minha Lander, nunca gostei da Falcon, acho pesada e para pouco motor, beberrona demais, motor vibra até o pensamento, sem falar que antes quando carburada tinha seus fracos 30cv agora tem 28,7 até a Sahara 350 com 339cc tem 31,5cv, por isso que digo, Brasileiro compra cilindrada não moto, essa nova Falcon é um desrespeito com o brasileiro que trabalha tanto para ter opções como essas no mercado, salve nossas yamahas com motores forjados em cerâmica e injeção eletrônica descente, uma moto com 400cc, 28,7cv, e provavelmente velocidade final de no máximo 150, pois a outra que era carburada já não passava disso essa com ie menos ainda.
Em que a injeção da Yamaha é superior a PGM-FI da Honda?

Re: FALCON 2013

Enviado: 09 Jul 2012, 18:44
por Rafael Martins
diegonunes escreveu:A XRE é a moto mais vendida na categoria de todos os tempos, até a consagrada Tornado nunca foi tão vendida.

Enfim, penso seguinte. O cara pagar R$ 18.900,00 (sem frete, rs) numa Falcon, é preciso gostar e ter boas lembranças da moto. Não há como optar pela Falcon levando em consideração o ponto de vista técnico.

Duvido muito que a CRF 250L venha substituir a XRE, por dois motivos: Proposta muito off e preço. Imagine qual vai ser o preço de uma Honda 250cc, refrigerada a água, quadro de alumínio e suspensão invertida, freios wave. Pode apostar que vai ficar na casa da Falcon.

Entendam que a 250L é uma CRF 230 tunada e com alguns atributos on road.

Mas se a Honda colocar um preço interessante nesse modelo, vai ser o fim de todas as motos Trail's. A moto tem tudo top.
A CRF250L é uma moto totalmente diferente da 230. O motor é o mesmo da CBR 250, e foi feita para o mesmo uso da Tornado, on-off.

Re: FALCON 2013

Enviado: 09 Jul 2012, 18:54
por diegonunes
Apresentada no último Salão de Tóquio, em dezembro, a nova Honda CRF250L chega ao mercado japonês e europeu em maio. O modelo, produzido na Tailândia, ainda não tem preços definidos, pode chegar a novos mercados, inclusive o brasileiro, em breve. A moto é cotada para ocupar o lugar da CRF 230 no line-up nacional da Honda.
:thumbup:

Re: FALCON 2013

Enviado: 09 Jul 2012, 19:30
por Rafael Martins
diegonunes escreveu:
Apresentada no último Salão de Tóquio, em dezembro, a nova Honda CRF250L chega ao mercado japonês e europeu em maio. O modelo, produzido na Tailândia, ainda não tem preços definidos, pode chegar a novos mercados, inclusive o brasileiro, em breve. A moto é cotada para ocupar o lugar da CRF 230 no line-up nacional da Honda.
:thumbup:
Jornalista burro e mal informado.

A 230 é moto de entrada para off-road, não tem Renavam e não pode ser emplacada. A 250L é uma moto para uso misto, vá no site da honda internacional e veja informações sem cagadas jornalísticas.