FALCON 2013
- Jader
- Usuário
- Mensagens: 149
- Registrado em: 21 Nov 2011, 02:19
- Cidade onde mora: Seberi/RS
- Localização: RS - Seberi
- Contato:
Re: FALCON 2013
Eu Sinceramente nao gostei da "Nova" Falcon... Ja nao achava ela muito legal antes, e nao vai ser agora que vou ir com a cara dela rsrs e ainda mais por 20 mil que acho uma XTzona 660 inteirona 2007 ou dou de entrada em uma XJtinha...
Achei mancada da honda mesmo lançar ela de novo praticamente igual a sucessora apenas mais afinada e com um painel da XRE que nao acho legal e a rabeta tbm dela que ficou feia na Falcon... merecia uma mais robusta igual a anterior...
Achei muito boa a idéia do Beto e sem duvida faria mais sucesso do que essa falcon...
Agr sim a dona honda quer testar seus consumidores, vai oferecer um produto ja testado por uma fortuna, vc com 5 pila a mais pega a ER-6n que agr esta show de bola
Achei mancada da honda mesmo lançar ela de novo praticamente igual a sucessora apenas mais afinada e com um painel da XRE que nao acho legal e a rabeta tbm dela que ficou feia na Falcon... merecia uma mais robusta igual a anterior...
Achei muito boa a idéia do Beto e sem duvida faria mais sucesso do que essa falcon...
Agr sim a dona honda quer testar seus consumidores, vai oferecer um produto ja testado por uma fortuna, vc com 5 pila a mais pega a ER-6n que agr esta show de bola
Ex YBR 125 2003 Roxa
Ex YBR 125 Factor ED 2009 Vermelha
Ex XTZ 250 Tenere 2012 Azul
Ex NX-4 Falcon 2006 Prata
Ex XJ6 N 2015 Preta
Atual: XTZ 750 Super Ténéré 1991 Branca
Ex YBR 125 Factor ED 2009 Vermelha
Ex XTZ 250 Tenere 2012 Azul
Ex NX-4 Falcon 2006 Prata
Ex XJ6 N 2015 Preta
Atual: XTZ 750 Super Ténéré 1991 Branca
Re: FALCON 2013
Estou curioso para ver como o mercado vai reagir a este "novo modelo" com o precinho camarada...
Tem quase 2 cv a menos que a versão antiga carburada... Que já era fraca para a cilindrada...
Estão esperando vender 11.000 unidades por ano...
Parece que a máxima "brasileiro engole qualquer coisa" ainda funciona...
Tem quase 2 cv a menos que a versão antiga carburada... Que já era fraca para a cilindrada...
Estão esperando vender 11.000 unidades por ano...
Parece que a máxima "brasileiro engole qualquer coisa" ainda funciona...
"Operator, this is an emergency...what's the number for 911?"
"A luz no fim do túnel foi desligada devido a cortes no orçamento"
"A luz no fim do túnel foi desligada devido a cortes no orçamento"
Re: FALCON 2013
Sei não, esse negócio de "Onda é Onda". . . a Transalp baixou bastante o preço e mesmo assim não vende muito. Tem produtos mais interessantes na mesma faixa de preço.
Quanto a Falcon não tem concorrente na cilindrada, mas com esse preço tem XT660 usada que é muito, mas muito mais moto.
Quanto a Falcon não tem concorrente na cilindrada, mas com esse preço tem XT660 usada que é muito, mas muito mais moto.
- doug01n
- Administrador
- Mensagens: 1985
- Registrado em: 31 Jan 2011, 15:42
- Cidade onde mora: São Paulo/SP
- Localização: Rio de Janeiro / Barra da Tijuca
- Contato:
Re: FALCON 2013
E moto visada por moto visada, iria de xt66... Acho aqueles escapes duplos lindos (assim como acho os da Te66).
Administrador
Re: FALCON 2013
Isso pra mim tem um nome: MARRETADA!
Pegaram uma moto que tá encalhada em várias partes do mundo (ainda vendem a velha falcon em Portugal, por exemplo - http://www.honda.pt/#/moto/modelos/fichatecnica/423" onclick="window.open(this.href);return false;). Meteram uma IE nela, mantiveram o mesmo visual que já era escroto e falaram "brasileiro compra qq merda, Honda é Honda!"
Estão certos, os brasileiros vamos comprar!
Será que vai babar óleo pelo cabeçote?!
Eu penso o seguinte: sou um entusiasta de um produto que preencha essa lacuna. Mas um produto moderno, não uma moto que os donos reclamam de performance, ciclística, etc.
Sem contar a maldita asinha, a predileta dos bandidos, a mais odiada pelas seguradoras.
Abs!
Pegaram uma moto que tá encalhada em várias partes do mundo (ainda vendem a velha falcon em Portugal, por exemplo - http://www.honda.pt/#/moto/modelos/fichatecnica/423" onclick="window.open(this.href);return false;). Meteram uma IE nela, mantiveram o mesmo visual que já era escroto e falaram "brasileiro compra qq merda, Honda é Honda!"
Estão certos, os brasileiros vamos comprar!
Será que vai babar óleo pelo cabeçote?!
Eu penso o seguinte: sou um entusiasta de um produto que preencha essa lacuna. Mas um produto moderno, não uma moto que os donos reclamam de performance, ciclística, etc.
Sem contar a maldita asinha, a predileta dos bandidos, a mais odiada pelas seguradoras.
Abs!
-
- Visitante
Re: FALCON 2013
Bom, eu gostava da moto. Tive oportunidade de andar em uma e não achava ela fraca, só mesmo que bebia bastante. O preço em 2008 era convidativo. Se tivesse oportunidade, sem dúvida pegava.
Agora, essa de 2010 eu não gostei. Perdeu potência e torque, e ainda aumentaram o preço para quase 20.000 mil. Um absurdo.
Eu espero mesmo é a vinda da CRF 250L. Esta sim perece ser interessante.
Agora, essa de 2010 eu não gostei. Perdeu potência e torque, e ainda aumentaram o preço para quase 20.000 mil. Um absurdo.
Eu espero mesmo é a vinda da CRF 250L. Esta sim perece ser interessante.
Re: FALCON 2013
msfazer,msfazer escreveu:Isso pra mim tem um nome: MARRETADA!
Pegaram uma moto que tá encalhada em várias partes do mundo (ainda vendem a velha falcon em Portugal, por exemplo - http://www.honda.pt/#/moto/modelos/fichatecnica/423" onclick="window.open(this.href);return false;). Meteram uma IE nela, mantiveram o mesmo visual que já era escroto e falaram "brasileiro compra qq merda, Honda é Honda!"
Estão certos, os brasileiros vamos comprar!
Será que vai babar óleo pelo cabeçote?!
Eu penso o seguinte: sou um entusiasta de um produto que preencha essa lacuna. Mas um produto moderno, não uma moto que os donos reclamam de performance, ciclística, etc.
Sem contar a maldita asinha, a predileta dos bandidos, a mais odiada pelas seguradoras.
Abs!
Não precisa atravessar os mares e ir a Portugal, a onda nunca parou de fabricar a falconeta. Basta dar um pulinho aqui na Argentina e outros, pra ter uma carburada novinha.
63ª - HD Sport Glide, 2019, Vermelha
Re: FALCON 2013
Tem que ser insano para pagar R$ 20.000,00 nessa moto (ou R$ 19.800,00, com desconto, segundo o vendedor de uma CC próxima à Avenida João Dias, São Paulo, Capital)!!
Dafra Apache - 2012
Kawasaki Ninja 250R - 2011
Yamaha Ténéré 250 - 2012
BMW G650GS - 2015
BMW G650GS - 2015
- diegonunes
- Mestre+
- Mensagens: 1623
- Registrado em: 15 Jan 2011, 13:40
- Cidade onde mora: Jaboatão dos Guararapes/PE
Re: FALCON 2013
Tem doido pra tudo mesmo, rs.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha XT 660R
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300, Ténéré 250 ^
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300, Ténéré 250 ^
Re: FALCON 2013
Sempre gostei da Falcon pela mecânica e não pelo design.
O único defeito dela era seu consumo muito alto.
Até 2008 era uma moto de bom porte, confortável e com preço excelente.
Hoje em dia uma moto entre 400 e 500 cc me atenderia melhor do que uma 650 ou maior. Porém para se tornar um moto "comprável" ela teria que custar no máximo R$16.000. A única diferença dela para as T250 e XRE300 é o motor, pois em termos de acabamento acho equivalente ou até inferior em alguns quesitos.
Como eu disse eu compraria se custasse o justo, mas R$20.000 ela teria que ter acabamento, suspensões e rodas/pneus no mínimo igual as 600 ou 700 que temos no mercado.
Espero que em breve as outras marcas, principalmente Yamaha, lancem suas 400, 500cc com preço justo para assim termos novamente esse nicho do mercado dentro da realidade.
Sempre sonho minha Ténéré com motor 450 da WR. Imaginem, acho que teria muito mercado. rsrsrs...
O único defeito dela era seu consumo muito alto.
Até 2008 era uma moto de bom porte, confortável e com preço excelente.
Hoje em dia uma moto entre 400 e 500 cc me atenderia melhor do que uma 650 ou maior. Porém para se tornar um moto "comprável" ela teria que custar no máximo R$16.000. A única diferença dela para as T250 e XRE300 é o motor, pois em termos de acabamento acho equivalente ou até inferior em alguns quesitos.
Como eu disse eu compraria se custasse o justo, mas R$20.000 ela teria que ter acabamento, suspensões e rodas/pneus no mínimo igual as 600 ou 700 que temos no mercado.
Espero que em breve as outras marcas, principalmente Yamaha, lancem suas 400, 500cc com preço justo para assim termos novamente esse nicho do mercado dentro da realidade.
Sempre sonho minha Ténéré com motor 450 da WR. Imaginem, acho que teria muito mercado. rsrsrs...
Cesar Caruso
TÉNÉRÉ 250 Branca
TÉNÉRÉ 250 Branca