FALCON 2013
-
- Usuário-
- Mensagens: 92
- Registrado em: 02 Jul 2012, 22:28
- Cidade onde mora: Capelinha/MG
Re: FALCON 2013
Há alguns meses atrás havia um boato de que a CRF250 on/off chegaria ao Brasil, mas nada até o momento. Já a Falcon foi surpresa para mim. Mas se essa CRF chegar, volta como era uma geração atrás, ou seja, Tornado-> CRF e Falcon=> Nova Falcon. Se assim for, não veria motivo motivo para continuar com a existência da XRE, a menos que a Honda considere lucrativa a produção das 3.
Re: FALCON 2013
Acho que a XRE fica. Campeã de vendas da categoria.
Minha leitura é de que a Falcon retorna para preencher o nicho existente entre as trails de 300cc e 600cc.
Estou curioso para ver a moto (na verdade andar nela ).
Espero que Yamaha reaja.
Abraços
Minha leitura é de que a Falcon retorna para preencher o nicho existente entre as trails de 300cc e 600cc.
Estou curioso para ver a moto (na verdade andar nela ).
Espero que Yamaha reaja.
Abraços
"Operator, this is an emergency...what's the number for 911?"
"A luz no fim do túnel foi desligada devido a cortes no orçamento"
"A luz no fim do túnel foi desligada devido a cortes no orçamento"
- PauloRocha
- Usuário+
- Mensagens: 203
- Registrado em: 10 Fev 2012, 21:38
- Cidade onde mora: Belo Horizonte/MG
Re: FALCON 2013
Link de fotos c/ detalhes ----> http://www.motokando.com/fotos/displayi ... =535&pos=0" onclick="window.open(this.href);return false;
Paulo Rocha
De Ténéré é melhor ainda!!!
Fé em Deus e pé na estrada
De Ténéré é melhor ainda!!!
Fé em Deus e pé na estrada
-
- Visitante
Re: FALCON 2013
Kablack eu descordo, pois a crf vem com o motor novo da cbr 250 (mais moderno) e se por ventura a honda praticar valores semelhantes aos da cbr que o hoje aqui em cuiaba gira en torno de 17/18 sem e 20 com abs, então creio q ela venha com o preço semelhante ao da xre ou senão maior, então não vejo fundamento em manter a XRE....bom, vamos ver no que da...com relação a yamaha, ela tem q se espertar mesmo, até mesmo nas motos maiores, pq vamos e venhamos, kawasaki vindo com a nova ninja 650 e a er6-n com aquele precinho camarada, e a versys tbm com a a queda de preço...outra coisa eh a dafra vindo por baixo ...next a 10k vai pisar na cabeça da fazer...uma moto muito mais bonita...aqui em cuiaba vejo mais dafra do que yamaha.....kablack escreveu:Acho que a XRE fica. Campeã de vendas da categoria.
Minha leitura é de que a Falcon retorna para preencher o nicho existente entre as trails de 300cc e 600cc.
Estou curioso para ver a moto (na verdade andar nela ).
Espero que Yamaha reaja.
Abraços
pena q nao tem kawasaki aqui em cuiaba, senão abraçava uma er6-n...essa nova ta de matar
- Fabio_joinville
- Participativo-
- Mensagens: 330
- Registrado em: 08 Dez 2011, 20:30
- Cidade onde mora: Joinville/SC
- Localização: Joinville - SC
Re: FALCON 2013
Ainda bem que deixei de ter moto da Honda, salve minha Fazer 0km e minha Lander, nunca gostei da Falcon, acho pesada e para pouco motor, beberrona demais, motor vibra até o pensamento, sem falar que antes quando carburada tinha seus fracos 30cv agora tem 28,7 até a Sahara 350 com 339cc tem 31,5cv, por isso que digo, Brasileiro compra cilindrada não moto, essa nova Falcon é um desrespeito com o brasileiro que trabalha tanto para ter opções como essas no mercado, salve nossas yamahas com motores forjados em cerâmica e injeção eletrônica descente, uma moto com 400cc, 28,7cv, e provavelmente velocidade final de no máximo 150, pois a outra que era carburada já não passava disso essa com ie menos ainda.
Honda CG 150 Titan KS (2004 zero) - 2004 à 2008
Honda NXR 150 BROS KS (2006/2007) - 2008 à 2012
Yamaha XTZ 250 Lander (2007/2007) - 2012 à 2013
Yamaha XTZ 250 Teneré (2012/2013) - 2013 ....
Honda NXR 150 BROS KS (2006/2007) - 2008 à 2012
Yamaha XTZ 250 Lander (2007/2007) - 2012 à 2013
Yamaha XTZ 250 Teneré (2012/2013) - 2013 ....
- diegonunes
- Mestre+
- Mensagens: 1623
- Registrado em: 15 Jan 2011, 13:40
- Cidade onde mora: Jaboatão dos Guararapes/PE
Re: FALCON 2013
A XRE é a moto mais vendida na categoria de todos os tempos, até a consagrada Tornado nunca foi tão vendida.
Enfim, penso seguinte. O cara pagar R$ 18.900,00 (sem frete, rs) numa Falcon, é preciso gostar e ter boas lembranças da moto. Não há como optar pela Falcon levando em consideração o ponto de vista técnico.
Duvido muito que a CRF 250L venha substituir a XRE, por dois motivos: Proposta muito off e preço. Imagine qual vai ser o preço de uma Honda 250cc, refrigerada a água, quadro de alumínio e suspensão invertida, freios wave. Pode apostar que vai ficar na casa da Falcon.
Entendam que a 250L é uma CRF 230 tunada e com alguns atributos on road.
Mas se a Honda colocar um preço interessante nesse modelo, vai ser o fim de todas as motos Trail's. A moto tem tudo top.
Enfim, penso seguinte. O cara pagar R$ 18.900,00 (sem frete, rs) numa Falcon, é preciso gostar e ter boas lembranças da moto. Não há como optar pela Falcon levando em consideração o ponto de vista técnico.
Duvido muito que a CRF 250L venha substituir a XRE, por dois motivos: Proposta muito off e preço. Imagine qual vai ser o preço de uma Honda 250cc, refrigerada a água, quadro de alumínio e suspensão invertida, freios wave. Pode apostar que vai ficar na casa da Falcon.
Entendam que a 250L é uma CRF 230 tunada e com alguns atributos on road.
Mas se a Honda colocar um preço interessante nesse modelo, vai ser o fim de todas as motos Trail's. A moto tem tudo top.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha XT 660R
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300, Ténéré 250 ^
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300, Ténéré 250 ^
- diegonunes
- Mestre+
- Mensagens: 1623
- Registrado em: 15 Jan 2011, 13:40
- Cidade onde mora: Jaboatão dos Guararapes/PE
Re: FALCON 2013
Em que a injeção da Yamaha é superior a PGM-FI da Honda?Fabio_joinville escreveu:Ainda bem que deixei de ter moto da Honda, salve minha Fazer 0km e minha Lander, nunca gostei da Falcon, acho pesada e para pouco motor, beberrona demais, motor vibra até o pensamento, sem falar que antes quando carburada tinha seus fracos 30cv agora tem 28,7 até a Sahara 350 com 339cc tem 31,5cv, por isso que digo, Brasileiro compra cilindrada não moto, essa nova Falcon é um desrespeito com o brasileiro que trabalha tanto para ter opções como essas no mercado, salve nossas yamahas com motores forjados em cerâmica e injeção eletrônica descente, uma moto com 400cc, 28,7cv, e provavelmente velocidade final de no máximo 150, pois a outra que era carburada já não passava disso essa com ie menos ainda.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha XT 660R
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300, Ténéré 250 ^
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300, Ténéré 250 ^
-
- Visitante
Re: FALCON 2013
A CRF250L é uma moto totalmente diferente da 230. O motor é o mesmo da CBR 250, e foi feita para o mesmo uso da Tornado, on-off.diegonunes escreveu:A XRE é a moto mais vendida na categoria de todos os tempos, até a consagrada Tornado nunca foi tão vendida.
Enfim, penso seguinte. O cara pagar R$ 18.900,00 (sem frete, rs) numa Falcon, é preciso gostar e ter boas lembranças da moto. Não há como optar pela Falcon levando em consideração o ponto de vista técnico.
Duvido muito que a CRF 250L venha substituir a XRE, por dois motivos: Proposta muito off e preço. Imagine qual vai ser o preço de uma Honda 250cc, refrigerada a água, quadro de alumínio e suspensão invertida, freios wave. Pode apostar que vai ficar na casa da Falcon.
Entendam que a 250L é uma CRF 230 tunada e com alguns atributos on road.
Mas se a Honda colocar um preço interessante nesse modelo, vai ser o fim de todas as motos Trail's. A moto tem tudo top.
- diegonunes
- Mestre+
- Mensagens: 1623
- Registrado em: 15 Jan 2011, 13:40
- Cidade onde mora: Jaboatão dos Guararapes/PE
Re: FALCON 2013
Apresentada no último Salão de Tóquio, em dezembro, a nova Honda CRF250L chega ao mercado japonês e europeu em maio. O modelo, produzido na Tailândia, ainda não tem preços definidos, pode chegar a novos mercados, inclusive o brasileiro, em breve. A moto é cotada para ocupar o lugar da CRF 230 no line-up nacional da Honda.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha XT 660R
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300, Ténéré 250 ^
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300, Ténéré 250 ^
-
- Visitante
Re: FALCON 2013
Jornalista burro e mal informado.diegonunes escreveu:Apresentada no último Salão de Tóquio, em dezembro, a nova Honda CRF250L chega ao mercado japonês e europeu em maio. O modelo, produzido na Tailândia, ainda não tem preços definidos, pode chegar a novos mercados, inclusive o brasileiro, em breve. A moto é cotada para ocupar o lugar da CRF 230 no line-up nacional da Honda.
A 230 é moto de entrada para off-road, não tem Renavam e não pode ser emplacada. A 250L é uma moto para uso misto, vá no site da honda internacional e veja informações sem cagadas jornalísticas.