Honda NC700 no Brasil

Poste aqui sobre as motocicletas da Honda.
Avatar do usuário
kablack
Moderador
Moderador
Mensagens: 2365
Registrado em: 23 Jun 2011, 10:44
Cidade onde mora: Sorocaba - SP

Re: Honda NC700 no Brasil

Mensagem por kablack » 06 Jul 2012, 11:53

Sabia que ia ter palhaçada da Honda:

"Com preço partindo de R$ 27.490, que sobe para R$ 29.990 na versão com freios ABS, a moto não possui muitas adversárias com características similares no mercado brasileiro."

Quero ver a palhaça do seguro agora.

No mais parece moto para mim:

:thumbup: Injetada;
:thumbup: Refrigeração Líquida;
:thumbup: Bicilíndrica;
:thumbup: 27 km/l
:thumbup: "O conceito crossover é urbano e é para clientes que gostam de um visual off-road mas não para usar na terra. Já vimos isto acontecer com os carros, como por exemplo, no CR-V"
:thumbup: "Na pista, foi possível alcançar 175 km/h registrados no painel."
:thumbup: "(...) cumpre seu papel de moto para uso diário e chega para atrair aqueles que colocam a razão em primeiro lugar."

Se o seguro for decente vou nela. Mesmo pagando os injustos R$ 30k da versão ABS.

Abraços
"Operator, this is an emergency...what's the number for 911?"

"A luz no fim do túnel foi desligada devido a cortes no orçamento"

Avatar do usuário
ghamauricio
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1326
Registrado em: 13 Ago 2011, 15:30
Cidade onde mora: Cidade/UF
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Honda NC700 no Brasil

Mensagem por ghamauricio » 06 Jul 2012, 12:07

De repente é preço de lançamento, depois de um ano eles devem baixar. Com a Tézinha foi assim; sei que são montadoras diferentes mas a lógica é a mesma: muitos vão pagar o preço que for por ser "exclusivo"; depois de um tempo acaba baixando porque os "interessados em exclusividade" já não querem mais, então tem que entrar no mercado "efetivamente".

Abraço!

anderson mendes
Visitante
Visitante

Re: Honda NC700 no Brasil

Mensagem por anderson mendes » 06 Jul 2012, 12:20

ainda sou mais uma transalp

Avatar do usuário
kablack
Moderador
Moderador
Mensagens: 2365
Registrado em: 23 Jun 2011, 10:44
Cidade onde mora: Sorocaba - SP

Re: Honda NC700 no Brasil

Mensagem por kablack » 06 Jul 2012, 12:25

Anderson Mendes;

Boa!

Preço por preço a Transalp é mais moto. O único inconveniente das Transalp é consumo, 18 km/l até 22km/l na estrada...

Como disse o ghamaurício vão precisar realocar rapidinho esses valores aí.

Abraço
"Operator, this is an emergency...what's the number for 911?"

"A luz no fim do túnel foi desligada devido a cortes no orçamento"

anderson mendes
Visitante
Visitante

Re: Honda NC700 no Brasil

Mensagem por anderson mendes » 06 Jul 2012, 12:41

eu ainda acho a mais completa, mesmo levando em consideração o consumo, e até que as concorrentes nao fogem muito disso, mais 2 cl, abs,bolha, roda raiada (curto uma terra) tradição, e o melhor de td, acho ela muito linda, nossa aquela branca com vinho, (PQP)com as mudanças de valor recentes acho interessante, a com abs ta 31k.

as vezes penso na sertão, mais como vc mesmo disse, bmw é foda por causa do custo de manutenção, e se der pau no meio do nada(honda é o que nao falta) q q vou fazer??


bom, enquanto nao tenho dinheiro, fico nas especulações (to paquerando uma MT03) tudo a ver neh

Avatar do usuário
Fender
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 598
Registrado em: 17 Jan 2011, 00:16
Cidade onde mora: Bauru/SP

Re: Honda NC700 no Brasil

Mensagem por Fender » 06 Jul 2012, 20:29

Putz, em Portugal a NC700X com abs custa 6.250 Euros e é importada, agora para os brasileiros otários 30K.
Por este preço sou mais uma Versys, muito mais moto.
Acho que é preço de lançamento para os apressadinhos, logo deve cair uns 2 a 3K, só se vender muito, aí não diminui.
A Transalp chegou a 38K e hoje está na casa dos 30.
Penso que essa moto a 25 e com abs 27 seria razoavel, mais que isso eu não pagaria.
Imagem

Avatar do usuário
kablack
Moderador
Moderador
Mensagens: 2365
Registrado em: 23 Jun 2011, 10:44
Cidade onde mora: Sorocaba - SP

Re: Honda NC700 no Brasil

Mensagem por kablack » 07 Jul 2012, 03:15

:thumbup: Câmbio de 6 velocidades!
"Operator, this is an emergency...what's the number for 911?"

"A luz no fim do túnel foi desligada devido a cortes no orçamento"

Mozer
Visitante
Visitante

Re: Honda NC700 no Brasil

Mensagem por Mozer » 09 Jul 2012, 11:25

É a Honda acaba de mostrar que trata nós brasileiros como otários, além de estarmos sempre em ultimo lugar em relação aos lançamentos, tambem estamos sempre com preços absurdos, confesso que esperava a NC entre os R$ 23 a 25 mil, o que ja seria um preço alto, mas como sempre a Honda mostra que não tem o menos respeito pelos motociclistas brasileiros, e o pior é que tem gente que defende de corpo e alma essa montadora, com o velho "Honda é honda"... é um absurdo...

Rafael Martins
Visitante
Visitante

Re: Honda NC700 no Brasil

Mensagem por Rafael Martins » 09 Jul 2012, 18:11

Mozer escreveu:É a Honda acaba de mostrar que trata nós brasileiros como otários, além de estarmos sempre em ultimo lugar em relação aos lançamentos, tambem estamos sempre com preços absurdos, confesso que esperava a NC entre os R$ 23 a 25 mil, o que ja seria um preço alto, mas como sempre a Honda mostra que não tem o menos respeito pelos motociclistas brasileiros, e o pior é que tem gente que defende de corpo e alma essa montadora, com o velho "Honda é honda"... é um absurdo...
O pior disso tudo é a Falcon, projeto de 15 anos atrás com IE agora por 18.000 preço sugerido! Vai chegar nas concessionárias por 20 mil fácil.

Avatar do usuário
Fender
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 598
Registrado em: 17 Jan 2011, 00:16
Cidade onde mora: Bauru/SP

Re: Honda NC700 no Brasil

Mensagem por Fender » 09 Jul 2012, 22:08

Eu acredito que a Falcon vai encalhar bonito com este preço, logo chegará nos 15 - 16K.
E a NC também deve cair o preço. A Transalp chegou custando 38 e hj está na casa dos 30K.
Tem muito brasileiro bobo ou fanático por marca, qdo esses comprarem e começar sobrar motos nas revendas com certeza os preços despencam.
Eu tbem esperava a NC sem abs por no máximo 25K, se ela um dia custar 23K zerada, possivelmente terei uma, senão pelo preço que pedem tem muita coisa mais interessante.
Imagem

Responder