Honda NC700 no Brasil

Poste aqui sobre as motocicletas da Honda.
Avatar do usuário
gustavo delegredo
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 67
Registrado em: 09 Jan 2013, 14:50
Cidade onde mora: santo andre/sp

Re: Honda NC700 no Brasil

Mensagem por gustavo delegredo » 05 Nov 2013, 12:48

Uma duvida que pode parecer boba.

Essa moto é aquela que tem "cambio borboleta" eu lembro que tinha visto no programa de tv da band que iria sair essa moto


Gustavo Delegredo
Gustavo

Avatar do usuário
Vitor Barreto
Mestre
Mestre
Mensagens: 909
Registrado em: 31 Jul 2012, 11:36
Cidade onde mora: Macaé - RJ

Re: Honda NC700 no Brasil

Mensagem por Vitor Barreto » 05 Nov 2013, 14:04

Micheloff escreveu:
Mas não tem como comparar ... Essa moto parece da barbie... Não condiz com a aparência e convenhamos qual a durabilidade das peças e motor? Nova ainda pouco testada e com manutencao superior as 660... Andando menos....

Sent from my iPad using Tapatalk
Pô Michel, nada haver brodi :nao: Não tem como comparar em que? Diz uma coisa que as 660 superem a NC sem ser a aptidão off?

Anda menos????

Pra quem tem uso 70, 80% on ela supera legal a concorrência, com economia de comb. e conforto no baixo giro paras viagens.


Felipe,

Fico na torcida pra vc pegar logo a NC e eu poder testar :mrgreen:

ps. Aí, vc com essa altura toda de jaqueta rosa, não precisaria nem de olhos de gato, leds, piscas e etc pra chamar a atenção no transito :crazy:
Ex.
Suzuki Yes 125cc
Yamaha Ténéré 250cc
Kawasaki Versys 650cc

Atual
BMW GS Sertão 650cc

Imagem

Avatar do usuário
Fmm4100
Administrador
Administrador
Mensagens: 4286
Registrado em: 29 Dez 2011, 23:11
Cidade onde mora: Jundiaí/SP

Re: Honda NC700 no Brasil

Mensagem por Fmm4100 » 05 Nov 2013, 16:00

Gustavo,

Tem uma versão dela com cambio automático, agora não sei se é o CVT ou automatizado.

Vitor,

Quem faz a moto é o piloto.
Uma NC com pneus mistos só não irá atravessar rio e terrenos muito irregulares, mas passa em lamaçal.

O que mais se vê por ai é CG e Pop100 andando em lugares onde muita gente fica cheia de dedos.
Editado pela última vez por Fmm4100 em 05 Nov 2013, 16:08, em um total de 1 vez.
Felipe - T250 12/12 Azul
Ex T250 11/11 Preta (Roubada...)

Avatar do usuário
Rogerio_RJ
Participativo
Participativo
Mensagens: 361
Registrado em: 14 Mai 2013, 19:36
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/ RJ

Re: Honda NC700 no Brasil

Mensagem por Rogerio_RJ » 05 Nov 2013, 16:05

No dia 7 em Saquá geral dando rolé na moto nova do Fmm4100 kkkkkkkkk
- Fubica Azul ABS 12/12
- Lambreta Vermelha ABS - 14/14
- XT660Z Azul - 12/12
- Tenere 250 Azul - 12/12
- Tornado Branca - 03/04

Avatar do usuário
Fmm4100
Administrador
Administrador
Mensagens: 4286
Registrado em: 29 Dez 2011, 23:11
Cidade onde mora: Jundiaí/SP

Re: Honda NC700 no Brasil

Mensagem por Fmm4100 » 05 Nov 2013, 16:08

Ainda ta longe.
Quem me deu condição foi apenas o seguro. Ainda falta o banco e por ultimo a patroa.
Felipe - T250 12/12 Azul
Ex T250 11/11 Preta (Roubada...)

Avatar do usuário
Vitor Barreto
Mestre
Mestre
Mensagens: 909
Registrado em: 31 Jul 2012, 11:36
Cidade onde mora: Macaé - RJ

Re: Honda NC700 no Brasil

Mensagem por Vitor Barreto » 05 Nov 2013, 16:46

Putz...

Se a patroa me desse condição... Já tava rodando!

Infelizmente, preciso concordar com ela que há outras prioridades. :crazy:

Voltando a moto. Ela ainda não emplacou né?! Talvez com a chegada das 500cc à 22$ ela fique mais interessante.
Ex.
Suzuki Yes 125cc
Yamaha Ténéré 250cc
Kawasaki Versys 650cc

Atual
BMW GS Sertão 650cc

Imagem

Avatar do usuário
Micheloff
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 308
Registrado em: 16 Mai 2013, 14:00
Cidade onde mora: Hortolandia/SP

Re: Honda NC700 no Brasil

Mensagem por Micheloff » 05 Nov 2013, 21:54

Vitor Barreto escreveu:
Micheloff escreveu:
Mas não tem como comparar ... Essa moto parece da barbie... Não condiz com a aparência e convenhamos qual a durabilidade das peças e motor? Nova ainda pouco testada e com manutencao superior as 660... Andando menos....

Sent from my iPad using Tapatalk
Pô Michel, nada haver brodi :nao: Não tem como comparar em que? Diz uma coisa que as 660 superem a NC sem ser a aptidão off?

Anda menos????

Pra quem tem uso 70, 80% on ela supera legal a concorrência, com economia de comb. e conforto no baixo giro paras viagens.


Felipe,

Fico na torcida pra vc pegar logo a NC e eu poder testar :mrgreen:

ps. Aí, vc com essa altura toda de jaqueta rosa, não precisaria nem de olhos de gato, leds, piscas e etc pra chamar a atenção no transito :crazy:

Kkkk, eu não pegaria ela, gosto do off... E acho q ela não é mais confortável do que a 660 Z .. O banco é mais duro e a posição pelo menos pra mim ficou um pouco avançada... Mas é minha opniao, para questão de cidade, economia ela tem suas vantagens... Mas como falei se fosse pegar uma moto nessa faixa de preço , eu como não sou rico nem nada... Compraria algo que durasse e com manutenção razoável ... Pois barata nessa faixa não existe...

Essa semana está quase dando certo meu UP ... To colocando a minha em um rolo com a 660 Z... Aí sim eu posso deixar vc fazer um test drive ... Pq na nx .... Pelos próximos 10 anos acho q não...rs..

Abraço brother !


Sent from my iPad using Tapatalk
"Como os cães, motos são catalisadores sociais que atraem uma categoria superior de pessoas." Chip Brown
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Avatar do usuário
Ret1ca
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 74
Registrado em: 09 Set 2011, 22:04
Cidade onde mora: Campinas/sp

Re: Honda NC700 no Brasil

Mensagem por Ret1ca » 11 Nov 2013, 21:33

Para aqueles que sonham com a NC 700 X, la vem um upgrade !!

Abraço a todos,


http://sobremotos.solupress.com/sobremo ... le8484.asp" onclick="window.open(this.href);return false;

Honda NC 750X: 50cc maior e com mais equipamentos de série


Sexta, 8 Novembro 2013

A Honda NC750X é a sucessora direta da NC700X, comercializada no Brasil, e como se pode depreender, virá com motor 50 cc maior.

Comparado com a NC700X, o motor da nova NC750X ganhou, além de tamanho, potência, agora de 55 CV, 7 CV mais. Com isso, a moto passará a oferecer uma melhor aceleração e uma maior velocidade máxima, pois a relação de transmissão ficou um pouco mais longa. Outra novidade é o sistema de escape, mais silencioso.

O sistema DCT (transmissão de dupla embreagem) oferece a possibilidade de troca de marchas de forma manual ou totalmente automática para suas 6 marchas. O novo modelo tem instalado um sistema ABS de dois canais como padrão.

A instrumentação totalmente digital mantém o layout da NC700X, mas passa a exibir também indicador de marcha e um computador de bordo que fornece informações precisas sobre o consumo médio de combustível, autonomia instantânea e residual.

As opções de cores serão prata metálico, preto grafite, branco perolado e vermelho.
RET1CA

Avatar do usuário
batugade
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 318
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:47
Cidade onde mora: Resende/RJ

Re: Honda NC700 no Brasil

Mensagem por batugade » 11 Nov 2013, 21:47

Entendi nada.
A fábrica aumenta 50cc na moto? Sinceramente para quê? Tem que reduzir o preço.
Tenho 1,86 e quando subi nessa moto as minhas pernas ficaram muito dobradas.
Com a minha idade não aguentaria viajar 50 Km naquela posição.

é uma motoca bonitinha mas meu estilo é mais Mad Max (trail) (trilha) :rock: :rock:

Lembrei das CB 450, muito boa para andar na cidade e com boa potência, só que agora com a economia de uma 250. Bacaninha!!! :joinha:

Avatar do usuário
MaxxTazzi
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1589
Registrado em: 24 Out 2012, 20:43
Cidade onde mora: Guarulhos/SP
Localização: São Paulo

Re: Honda NC700 no Brasil

Mensagem por MaxxTazzi » 12 Nov 2013, 08:41

Putz, isso me deixa maluco. Cara os executivos dessa empresa não pensam? Será que eles imaginam o que é isso? Bem, posso ser ignorante sem ter um justificativa plausível do que querer alavancar vendas de uma forma escrota.

Quanto as pernas, pô tenho 1,89 e as únicas que não me doem é a Té 250 e a F800...subi na NC700, sem comentários, pareço um Donkey Kong...
Integrante Adventure Moto Clube - SP

Responder