Honda NC700 no Brasil

Poste aqui sobre as motocicletas da Honda.
Avatar do usuário
allex2000
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 683
Registrado em: 14 Set 2012, 10:56
Cidade onde mora: Sorocaba/SP

Re: Honda NC700 no Brasil

Mensagem por allex2000 » 17 Out 2013, 08:22

Pessoal, alem da TNR 660 eu estou meio de olho na Honda Transalp, o que vcs acham dela?
Alexandre
XTZ Lander 250cc i.e.
NGK Iridium IX / Shell V-Power
On/Off Road/Travel - No limits!

Avatar do usuário
motown
Ténéré Fã
Ténéré Fã
Mensagens: 2066
Registrado em: 19 Jul 2012, 21:44
Cidade onde mora: Valinhos/SP
Contato:

Re: Honda NC700 no Brasil

Mensagem por motown » 17 Out 2013, 08:37

não conheço
mas ouvi dizer de quem teve... "trambolho"... "sucatão"... sic
Motown
atual > Suzuki DL 650 V-Strom preta 12
ténéré 250 areia 13
xlx 350 branca 90
xlx 250 preta 84
dt 180 preta 87
xlx 250 vermelha 86
xl 250 vermelha 83
rdz 125 prata 83
cb 500 four azul 74
https://www.facebook.com/falco.fontanini" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
allex2000
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 683
Registrado em: 14 Set 2012, 10:56
Cidade onde mora: Sorocaba/SP

Re: Honda NC700 no Brasil

Mensagem por allex2000 » 17 Out 2013, 08:53

Pois é motown, eu sou bem avesso á Honda, mas lá no Salão enquanto experimentei na 500X e não gostei, pelo menos da postura e visual da TRansalp eu achei interessante....Depois disso vi uns videos na net e tal, mas pode ser aquele elefante branco depois né....
Alexandre
XTZ Lander 250cc i.e.
NGK Iridium IX / Shell V-Power
On/Off Road/Travel - No limits!

Avatar do usuário
motown
Ténéré Fã
Ténéré Fã
Mensagens: 2066
Registrado em: 19 Jul 2012, 21:44
Cidade onde mora: Valinhos/SP
Contato:

Re: Honda NC700 no Brasil

Mensagem por motown » 17 Out 2013, 08:59

elefante branco não sei... se a honda tascar o logo dela numa lata de m... vende praca!

pessoal comenta ser pesadona, meio desajeitada e projeto antigo, ultrapassada.
quem eu soube que teve, upou pra bmw
Motown
atual > Suzuki DL 650 V-Strom preta 12
ténéré 250 areia 13
xlx 350 branca 90
xlx 250 preta 84
dt 180 preta 87
xlx 250 vermelha 86
xl 250 vermelha 83
rdz 125 prata 83
cb 500 four azul 74
https://www.facebook.com/falco.fontanini" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
CelioDias
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1458
Registrado em: 27 Jan 2013, 21:17
Cidade onde mora: são paulo
Localização: São Paulo

Re: Honda NC700 no Brasil

Mensagem por CelioDias » 17 Out 2013, 09:15

Eu tenho um problema com ela...

O amor não aconteceu.... kkkkkkkkkkkkk

Gordinha, manopla horrível...

Meu jovem... depois que a "lenda" (Jean motoca) foi para o Sahara com uma 750... cheguei a conclusão que qualquer moto vai para qualquer lugar, basta ter coragem e disposição.....

Avalie, motor bi-cilindrico - portanto vibra menos, vai ter velocidade de cruzeiro melhor que uma monocilíndrica... vai te levar para qualquer lugar que as outras motos forem... se a questão é off.... off leve ela tbm vai te levar é só se adaptar...

O mais importante e o que estou levando em consideração quando for "upar"... qual será meu uso??? e se o amor aconteceu.... (TENERE 660 BRANCA FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA)... tem mais um item... a patroa gostou????? quando sentei na TE 660 branca no salão duas rodas... nem percebi e a patroa já estava na garupa.... kkkkkkkkkkkkkkk

Mas creio que não devemos nos prolongar sobre a Transalp neste topic, já que aqui é sobre a NC 700.....
Celio Sales Dias
Tenere 250 Branca, Tenere 660 Azul (conquistada no inicio de 2014) e finada F800 GS Branca, atual Kawasaki Versys X 300 (FIONA)
São Paulo/SP

Avatar do usuário
allex2000
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 683
Registrado em: 14 Set 2012, 10:56
Cidade onde mora: Sorocaba/SP

Re: Honda NC700 no Brasil

Mensagem por allex2000 » 17 Out 2013, 09:22

POis é Celio, a 660 eu já me apaixonado pelas fotos, pessoalmente eu pedi ela em namoro mas minha carteira não aceitou..kk

Pra viajar o motor 700 da TRansalp parece interessante, tem videos dela mantendo 180km/h e com picos de 192km/h, ou seja, pra mim mais do que suficiente pois gosto de andar abaixo dos 120km/h na estrada...o bom é o conforto e ultrapassagens mais seguras com essa sobra...

Não é nada pra agora, mas é legal ir tendo um foco pro futuro up..

abs!
Alexandre
XTZ Lander 250cc i.e.
NGK Iridium IX / Shell V-Power
On/Off Road/Travel - No limits!

Avatar do usuário
CelioDias
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1458
Registrado em: 27 Jan 2013, 21:17
Cidade onde mora: são paulo
Localização: São Paulo

Re: Honda NC700 no Brasil

Mensagem por CelioDias » 17 Out 2013, 10:05

Alex....

Estamos quase na mesma pegada... eu pedi a 660 branca em casamento (ofereci casa, comida e roupa e lavada) e ela me esnobou... falou que não tenho bolso para manter as exigências delas.... snif...snif....

Eu peguei a Te250 em consórcio (carta de crédito da CB 300) e to aqui pensando em fazer um consórcio da Transalp (a ultima vez que simulei, a parcela era menor que na yamaha) com o objetivo de pegar a TE 660 Branca.... para quem não tem pressa em tem cerca de 500 mangos mensais é algo a se levar em consideração e quando sair a carta vc usa para pegar qualquer veiculo com até 2 anos de uso... com a carta de crédito na mão quero ver qualquer moto acima de 27 mil me esnobar.... kkkkkk.. ai é só correr para o abraço... NC 700, Transalp, BMW, HD, não importa a marca... kkkkkkkkk

Seu coração bateu forte na Transalp??? se sim.. seja feliz... mas na mesma faixa de preço ainda tem a Versys e V-Strom com motor bi... entre as 3 gostei mais do visual da Versys.. mas dizem que em termos de conforto a V-Strom é fantástica...
Celio Sales Dias
Tenere 250 Branca, Tenere 660 Azul (conquistada no inicio de 2014) e finada F800 GS Branca, atual Kawasaki Versys X 300 (FIONA)
São Paulo/SP

Avatar do usuário
allex2000
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 683
Registrado em: 14 Set 2012, 10:56
Cidade onde mora: Sorocaba/SP

Re: Honda NC700 no Brasil

Mensagem por allex2000 » 17 Out 2013, 10:20

é...forte mesmo bateu pela 660...na Transalp eu sentei e curti o visual e posição da moto, mas fica aquela insegurança de manutenção, cinfiabilidade e etc que na 660 eu já tenho...

E a 660 é mais off, exatamente o que eu curto mais...Acho que pegaria a da Honda se o preço fosse bem tentador em relação a 660 que na minha opinião ainda é cara...cara no sentido custoXbeneficio mesmo, nada a ver com bolso...

bom, vamos sonhando por enquanto...hehe

abs!
Alexandre
XTZ Lander 250cc i.e.
NGK Iridium IX / Shell V-Power
On/Off Road/Travel - No limits!

banido
Novato+
Novato+
Mensagens: 50
Registrado em: 12 Nov 2012, 19:40
Cidade onde mora: Fortaleza-Ceará

Re: Honda NC700 no Brasil

Mensagem por banido » 17 Out 2013, 22:43

Andei numa Transpaca fds passado. Segue abaixo meu relato publicado em outro fórum:

Motoca muito boa de acelerar. As marchas esticam mais e dá pra andar devagar de marcha alta. Vibra menos que a XT mesmo assim vibra. :roll:
Dei uma esticada até 160km/h e o motor puxa legal até essa velocidade. Nessa velocidade apertei o freio com tudo pra testar o ABS. A moto pára rápido e com toda segurança e a frente não afunda.
A suspa é rígida e acho que só é boa no asfalto, no máximo asfalto remendado. Não dá pra pular lombada. :down:
O painel é bem pra frente e o guidão tb, então a gente fica meio inclinado pra pilotar,mas não é desconfortável. A perna fica um pouco curvada tb. A banco é bom, mas o novo banco da XT é melhor (mandei fazer num capoteiro). A bolha desvia o vento pro capacete (eu compraria uma bolha mais alta). Iluminação a noite boa.

Surpresas boas: a moto é ágil e faz muita curva. Motor elástico. Acabamento razoável. A impressão que tive é que é mais leve que a XT pela facilidade em manobrar e curvar. Boa sensação de segurança no asfalto mesmo em alta velocidade. Velô de cruzeiro 120/130 km/h. Fácil de se adptar à pilotagem dela.

Surpresas ruins: vibração, suspa dura principalmente a traseira. Esquenta a perna mais que a XT. :scared:

Detalhe: por descuido meu colega deixou a transalp ligada (mas com motor deligado) por quase 10 minutos enquanto lubrificávamos a corrente. Só isso já foi suficiente pra descarregar a bateria. A moto não ligou mais e tivemos que levar numa oficina pra dar carga na bateria.

Compraria? acho que não pq a XT faz a mesma coisa que ela, mas ela não faz a mesma coisa que a XT. Se eu encontrar um modelo ABS com baixa kilometragem e por menos de R$22.000 pode ser que eu encare, mas seria obrigado a ter uma moto trail para os BVs offroad e pra andar na cidade (ou seja, muito gasto pra pouco benefício).



Resumindo meu relato: a moto não empolga, mas tb não decepciona. Pra mim que tem uma XT660, usa na cidade e pra viagens longas por todo terreno, não existe razão para trocar por uma Transalp. Pra quem fizer up, quer uma 2ª moto pra viagem e pretende usá-la majoritariamente na estrada é uma boa opção.

Se você encontrar uma usada modelo ABS com baixa kilometragem abaixo dos R$23.000 melhor ainda (mesmo assim por esse preço ainda dá pra comprar uma V-strom 650)
http://www.capacetedeviagem.blogspot.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

banido
Novato+
Novato+
Mensagens: 50
Registrado em: 12 Nov 2012, 19:40
Cidade onde mora: Fortaleza-Ceará

Re: Honda NC700 no Brasil

Mensagem por banido » 17 Out 2013, 22:58

Voltando ao tópico:

Minha próxima vítima nos testes será uma NC700X. Pro meu uso é a moto mais fora de rota que tem, exceto por uma coisa: baixo consumo de combustível. Não aguento mais fazer 15km/l com a XT na cidade. :crazy:

Andei pensando tanto nela ultimamente que hoje parou uma do meu lado no sinal. rsrsrsrsrsrs
Moto baixinha, gordinha com rodinha, mas arranca pra burro. O cara me deixou pra trás duas vezes. :gargalhada:

Falta só aparecer uma amigo que tenha uma NC pra eu pedir pra fazer um test drive. :joinha:
http://www.capacetedeviagem.blogspot.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

Responder