Honda NC700 no Brasil
- doug01n
- Administrador
- Mensagens: 1985
- Registrado em: 31 Jan 2011, 15:42
- Cidade onde mora: São Paulo/SP
- Localização: Rio de Janeiro / Barra da Tijuca
- Contato:
Re: Honda NC700 no Brasil
Passei na concessionária Honda da Barão de Limeira (centro de SP) e perguntei qdo chega e por quanto.
Resposta: 30 a 45 dias.
Preço: R$29.990,00 SEM ABS, e R$31.990,00 COM ABS. Brasileiro tem muita cara de otário mesmo...
Para mim, a última pá de terra pelos próximos 2 anos. se um dia cair pra 26 com ABS eu entro na fila. Caso contrário, vida longa à tenerezinha, que é salgada perto do preço que deveria ser, mas não vejo hoje melhor custo benefício em qualquer categoria de preço.
Resposta: 30 a 45 dias.
Preço: R$29.990,00 SEM ABS, e R$31.990,00 COM ABS. Brasileiro tem muita cara de otário mesmo...
Para mim, a última pá de terra pelos próximos 2 anos. se um dia cair pra 26 com ABS eu entro na fila. Caso contrário, vida longa à tenerezinha, que é salgada perto do preço que deveria ser, mas não vejo hoje melhor custo benefício em qualquer categoria de preço.
Administrador
- Netto
- Usuário-
- Mensagens: 61
- Registrado em: 12 Abr 2011, 17:58
- Cidade onde mora: São Paulo/SP
- Localização: VL Prudente/ Peruibe
Re: Honda NC700 no Brasil
Tenho um primo que tem cc honda e disse que a FALCON esta voltando agora injetada, aliás ela nunca deixou de ser fabricada em Manaus, http://www.rockriders.com.br/Default.as ... 16&id=2665" onclick="window.open(this.href);return false; se for 18,900 e vier com um pacote é de se pensar.
Atual Ténéré 250.
1º Encontro Nacional.
1º Encontro Nacional.
Re: Honda NC700 no Brasil
Teste feito em Portugal:
http://www.espiritohonda.com/test-drive ... nda-nc700x" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.espiritohonda.com/test-drive ... nda-nc700x" onclick="window.open(this.href);return false;
Re: Honda NC700 no Brasil
Temos cara de otários, mesmo!doug01n escreveu:Passei na concessionária Honda da Barão de Limeira (centro de SP) e perguntei qdo chega e por quanto.
Resposta: 30 a 45 dias.
Preço: R$29.990,00 SEM ABS, e R$31.990,00 COM ABS. Brasileiro tem muita cara de otário mesmo...
Para mim, a última pá de terra pelos próximos 2 anos. se um dia cair pra 26 com ABS eu entro na fila. Caso contrário, vida longa à tenerezinha, que é salgada perto do preço que deveria ser, mas não vejo hoje melhor custo benefício em qualquer categoria de preço.
Lembro o comentário de uma certa revista especializada, que baba muito a "onda", sobre o preço ficar na casa dos 25 mil.
Concordo com a questão do custó/benefício da T250, e ainda prefiro as 66s, com todo risco de "quebra" de corrente. Pena custar o dobro da T250.
Coloquei a minha falcon pra venda no moto.com... e se vender a tempo, parto pra compra da TEzona do Kakko. Se ele ainda quiser vender.
63ª - HD Sport Glide, 2019, Vermelha
- Kakko
- Ténéré Fã
- Mensagens: 4095
- Registrado em: 14 Fev 2011, 10:17
- Cidade onde mora: Campinas - São Paulo
Re: Honda NC700 no Brasil
.....
Editado pela última vez por Kakko em 20 Jul 2012, 13:28, em um total de 1 vez.
XT 600 Z TÉNÉRÉ 92
XTZ-250 TÉNÉRÉ 11
XTZ-250 TÉNÉRÉ 11
- Kakko
- Ténéré Fã
- Mensagens: 4095
- Registrado em: 14 Fev 2011, 10:17
- Cidade onde mora: Campinas - São Paulo
Re: Honda NC700 no Brasil
Doug...lembra ?? ninguem faz milagre....só fazem o povo de palhaçoKakko escreveu:Pô...eu não acredito que custe menos de 30 mangos
esperar pra ver.... :joinha
XT 600 Z TÉNÉRÉ 92
XTZ-250 TÉNÉRÉ 11
XTZ-250 TÉNÉRÉ 11
- doug01n
- Administrador
- Mensagens: 1985
- Registrado em: 31 Jan 2011, 15:42
- Cidade onde mora: São Paulo/SP
- Localização: Rio de Janeiro / Barra da Tijuca
- Contato:
Re: Honda NC700 no Brasil
É. Acho que eu sou otimista demais. Ou PALHAÇO mesmo. Ainda quero ir pra Europa (depois da crise), e ter uma Goldwing + uma ST1200 + uma landerzinha na garagem.
Administrador
- BruceD
- Participativo+
- Mensagens: 482
- Registrado em: 18 Jun 2012, 01:22
- Cidade onde mora: Ribeirão Pires/SP
Re: Honda NC700 no Brasil
enquanto não houver redução dessa carga tributária absurda, e do lucro absurdo que as empresas querem obter por aqui, fica complicado... em relação às empresas é "relativamente" fácil, boicotes a determinadas marcas forçariam uma política de preços mais agressiva por parte das boicotadas, levando assim a uma guerra nos preços, mas isso exigiria uma organização por parte da sociedade civil que sabemos q não existe no Brasil (anos de um emburrecimento calculado da população por parte do governo garantem isso). Já em relação à tributação, passaria por reformas políticas, diminuição da máquina pública, e nós bem sabemos que é mais fácil porcos criarem asas do que nossos estimados políticos abrirem mão de suas regalias...
- C Freitas
- Participativo-
- Mensagens: 308
- Registrado em: 04 Mar 2011, 14:52
- Cidade onde mora: Congonhas/Minas Gerais
Re: Honda NC700 no Brasil
Não entendi a dessa moto... Trail com roda de liga e traseira de moto esportiva... Só nóis mess...
Re: Honda NC700 no Brasil
Hj vi a moto. Na novamoto (Bauru) tem uma vermelha com ABS e uma branca sem.
Gostei mais da moto por foto, a qualidade dos plasticos não agradaram, posição de pilotagem tbém não, banco tbém não, apesar de melhor que da T250, abri o tal bagageiro e tentei colocar o meu Texx, mas nem com uma marreta vai entrar lá. Penso que talvez o ponto forte seja o consumo, mas aí ainda precisamos ver com será com a nossa mijolina. (Obs: vendedor sentado na mesa nem olhou para a minha cara).
Passei na Kawasaki e o vendedor já veio logo me atender, não tinha visto nenhuma Versys 650 na loja, mas ele me disse que tinha uma na oficina para Teste Drive e ofereceu para eu dar uma volta.
Versys 650 preta com ABS, putz a moto é bem divertida, gostei muito do torque, banco macio, pensava que a suspa fosse dura, mas é bem confortável, só achei que ela esterça pouco comparando com a T250, posição de pilotagem muito parecida com T250, sendo um pouquinho mais baixa. Não estranhei a diferença de peso, mas de motor... Está na lista de um futuro UP.
Gostei mais da moto por foto, a qualidade dos plasticos não agradaram, posição de pilotagem tbém não, banco tbém não, apesar de melhor que da T250, abri o tal bagageiro e tentei colocar o meu Texx, mas nem com uma marreta vai entrar lá. Penso que talvez o ponto forte seja o consumo, mas aí ainda precisamos ver com será com a nossa mijolina. (Obs: vendedor sentado na mesa nem olhou para a minha cara).
Passei na Kawasaki e o vendedor já veio logo me atender, não tinha visto nenhuma Versys 650 na loja, mas ele me disse que tinha uma na oficina para Teste Drive e ofereceu para eu dar uma volta.
Versys 650 preta com ABS, putz a moto é bem divertida, gostei muito do torque, banco macio, pensava que a suspa fosse dura, mas é bem confortável, só achei que ela esterça pouco comparando com a T250, posição de pilotagem muito parecida com T250, sendo um pouquinho mais baixa. Não estranhei a diferença de peso, mas de motor... Está na lista de um futuro UP.