Honda Lança a família 500cc

Poste aqui sobre as motocicletas da Honda.
Avatar do usuário
dig@o
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 184
Registrado em: 23 Abr 2013, 11:23
Cidade onde mora: Florianópolis/SC
Localização: Florianópolis/SC
Contato:

Re: Honda Lança a família 500cc

Mensagem por dig@o » 14 Abr 2014, 18:57

Drico escreveu:dig@o, a hora que vc puder, dê um pulo na cc aqui de Palhoça.
Eu até que fui bem atendido.
Eles já tem uma e inclusive o vendedor me convidou para um test ride que será disponibilizado, possivelmente, a partir de amanhã.
Se tiver a fim podemos confirmar que já ta liberado o test ride e combinar para irmos junto lá.
Depois de testa-la podemos dizer com mais propriedade se é boa ou não, sem generalizar por causa da marca ou de uns vendedores despreparados.
Abraço!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Opa, legal Drico, não prometo se vou conseguir, mas diz aí um dia e horário que eu tento me ajeitar aqui, pode ser qualquer horário.
Abração e na estrada!!!
___________
Digão

Avatar do usuário
Marcel Valim
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 573
Registrado em: 15 Jul 2012, 12:34
Cidade onde mora: Campinas/SP
Localização: Campinas/SP

Re: Honda Lança a família 500cc

Mensagem por Marcel Valim » 16 Abr 2014, 08:34

E a tal da CB 500X que consta da página da Honda, mas não tem imagens. Alguém já viu ou é lenda?
Ela segue a linha da NC700, mas eu ainda não a vi.
Na estrada desde 1980. Puch Motovi, RX125(80), DT180(83e86), TDR180(91), RD135Z(85), CB400II(82), CG125(80), GS500E(95), Intruder800(95), Bis100(00), Crypton105(01), XTZ125E(04), Teneré 250(11), Drag Star 650(04), Fazer250(11) e Bandit 650S(09).

Avatar do usuário
Balutzen
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 214
Registrado em: 19 Nov 2012, 20:37
Cidade onde mora: Natal/RN
Localização: Natal/RN

Re: Honda Lança a família 500cc

Mensagem por Balutzen » 26 Abr 2014, 23:42

Montei na 500X, achei ótima, boa altura, conforto nota 10, encaixe das pernas 100%, gostei pra caramba da moto, o que pega é o preço mesmo, pq gostei muito da moto, será que o seguro tá alto?
Imagem

Avatar do usuário
dig@o
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 184
Registrado em: 23 Abr 2013, 11:23
Cidade onde mora: Florianópolis/SC
Localização: Florianópolis/SC
Contato:

Re: Honda Lança a família 500cc

Mensagem por dig@o » 27 Abr 2014, 22:00

Fui ver ela ontem, tive a mesma sensação que o Balutzen logo acima, a motinha é o meu número, só não gostei muito da bolha da carenagem que mesmo com duas regulagens a altura é ridícula e pelo jeito não vai proteger nada. O preço aqui em Florianópolis tá nos 27.500 Dilmas a com ABS, tá cara e com esse mesmo valor dá pra tirar uma XT660 zerada, fica a dúvida.
Abração e na estrada!!!
___________
Digão

Avatar do usuário
Luiz Koudela
Mestre
Mestre
Mensagens: 865
Registrado em: 02 Jan 2013, 14:40
Cidade onde mora: Rio das Ostras-RJ
Localização: Rio das Ostras, RJ

Re: Honda Lança a família 500cc

Mensagem por Luiz Koudela » 27 Abr 2014, 22:07

dig@o escreveu:Fui ver ela ontem, tive a mesma sensação que o Balutzen logo acima, a motinha é o meu número, só não gostei muito da bolha da carenagem que mesmo com duas regulagens a altura é ridícula e pelo jeito não vai proteger nada. O preço aqui em Florianópolis tá nos 27.500 Dilmas a com ABS, tá cara e com esse mesmo valor dá pra tirar uma XT660 zerada, fica a dúvida.
Eu particulatmente iria de xt660r... Mas, o seu estilo quem vai dizer! Gosto de estrada, com ou sem asfalto... Com a 500, eu teria um lado aventureiro preso numa jaula. Nao tenho duvida q eh uma motossa!!!

Luiz Koudela - Rio das Ostras-RJ // GT-P1000L
Luiz Koudela

http://www.poraiviajandodemoto.blogspot.com.br/


atual TÉNÉRÉ 660cc
ex-TÉNÉRÉ 250cc 20.000km
ex-FAZER 250cc 50.000km

Avatar do usuário
dig@o
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 184
Registrado em: 23 Abr 2013, 11:23
Cidade onde mora: Florianópolis/SC
Localização: Florianópolis/SC
Contato:

Re: Honda Lança a família 500cc

Mensagem por dig@o » 27 Abr 2014, 23:00

Luiz Koudela escreveu:
dig@o escreveu:Fui ver ela ontem, tive a mesma sensação que o Balutzen logo acima, a motinha é o meu número, só não gostei muito da bolha da carenagem que mesmo com duas regulagens a altura é ridícula e pelo jeito não vai proteger nada. O preço aqui em Florianópolis tá nos 27.500 Dilmas a com ABS, tá cara e com esse mesmo valor dá pra tirar uma XT660 zerada, fica a dúvida.
Eu particulatmente iria de xt660r... Mas, o seu estilo quem vai dizer! Gosto de estrada, com ou sem asfalto... Com a 500, eu teria um lado aventureiro preso numa jaula. Nao tenho duvida q eh uma motossa!!!

Luiz Koudela - Rio das Ostras-RJ // GT-P1000L
Pois é Luiz, vou guardar a resolução dessa dúvida quando tiver esse dinheiro no bolso, esse ano não tá fácil não e quem sabe a té lá a Yamaha não lança nada pra piorar ainda mais essa dúvida.

Gostei tanto da motinha que até arrisquei fazer um visual novo pra ela.
Imagem
Abração e na estrada!!!
___________
Digão

Avatar do usuário
Drico
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 213
Registrado em: 21 Fev 2013, 19:00
Cidade onde mora: Santa Catarina

Re: Honda Lança a família 500cc

Mensagem por Drico » 28 Abr 2014, 18:18

Também achei a moto o meu número.
Para o meu uso, que é 98% em asfalto, ela casa direitinho.
Porém, pelo preço pedido, minha escolha para um up com certeza não será ela, até porque existem outras opções bem mais interessantes nesta faixa de preço.
Liguei em Curitiba, na Cabral Motos, e eles pediram singelos R$28.750,00 pela versão com ABS. Mais caro que a G650GS na cc daqui!
Já achava alto o preço de R$27.500,00 pedido nas cc's daqui da região.
Se eles praticassem os preços anunciados no site, com certeza eu encararia.
A justificativa para não venderem pelo preço do site é a de que aquele valor é para Manaus....pô, se fosse esse o problema eu ia amarradão buscar a moto lá, imagina a viagem!!! :risadona:
Brincadeira a parte, vai ser como diz o velho ditado "Ronda é Ronda" e vão vender muito, (in)felizmente!

Avatar do usuário
Balutzen
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 214
Registrado em: 19 Nov 2012, 20:37
Cidade onde mora: Natal/RN
Localização: Natal/RN

Re: Honda Lança a família 500cc

Mensagem por Balutzen » 29 Abr 2014, 18:19

velho, pelo que sei, o frete varia entre 500 a 1500 e não passa disso, qlqr coisa acima desses valores é safadeza da CC.

--

Ficou bacana essa Repsol, guardei pra quem sabe talvez....... :D
Imagem

Avatar do usuário
dig@o
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 184
Registrado em: 23 Abr 2013, 11:23
Cidade onde mora: Florianópolis/SC
Localização: Florianópolis/SC
Contato:

Re: Honda Lança a família 500cc

Mensagem por dig@o » 29 Abr 2014, 18:32

Andei vendo alguns reviews e depoimentos de donos das CB500 e a motinho é bem o que estou procurando: baixíssimo consumo (chegando até 31km/L segundo um dono de uma 500F), confortável, suspensões bem reguladas, excelente freio, motor sem vibrações e com um ótimo torque, velocidade de cruzeiro bem extensa e velocidade final de 188km/h, farol muito potente e revisões de baixo custo.
De defeitos, além do preço, tem só alguns detalhes de acabamentos como as pedaleiras do garupa, tampa de combustível ridícula, escapamento, comando de buzina e piscas trocados de posição e painel muito pequeno e com muita informação dificultando a vizualização.
Agora é pesar os prós e contras além de arrumar o tal do $$$$$.
Abração e na estrada!!!
___________
Digão

Avatar do usuário
Drico
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 213
Registrado em: 21 Fev 2013, 19:00
Cidade onde mora: Santa Catarina

Re: Honda Lança a família 500cc

Mensagem por Drico » 29 Abr 2014, 19:21

Pois é dig@ao, estou no mesmo dilema!
O fod...é esse preço.
A moto parece ser excelente mesmo, mas não podemos esquecer que a XRE, quando lançaram, também era....e deu no que deu!
Para quem tem paciência como eu (leia-se falta momentânea de $$$$, rs!), acredito que o negócio é esperar um aninho para passar essa febre do lançamento, ver os defeitos que vão (ou não) aparecer e o preço dar uma baixada ou pintar alguma promoção.

Responder