Pesquisa resultou em 26 ocorrências

por Fernando Santos
14 Jan 2014, 04:48
Fórum: TÉNÉRÉ 250
Tópico: Novo Upgrade - Bauletos e Bagageiro GIVI
Respostas: 33
Exibições: 15367

Re: Novo Upgrade - Bauletos e Bagageiro GIVI

Pessoal, tenho o kit completo pra tenere 250 do bau de aluminio roncar.. vou vender por falta de uso e desocupar lugar.. os dois laterais + o traseiro com suporte da roncar reforcado tambem.

Interessados manda mp e conversamos.
por Fernando Santos
03 Jan 2014, 22:51
Fórum: TÉNÉRÉ 250
Tópico: Compra de Pneu
Respostas: 299
Exibições: 48026

Re: Compra de Pneu

Kkk blz, eh q a pressa eh inimiga neh..kkk

forte abraco
por Fernando Santos
02 Jan 2014, 23:34
Fórum: TÉNÉRÉ 250
Tópico: Compra de Pneu
Respostas: 299
Exibições: 48026

Re: Compra de Pneu

Ahh detalhe, no acidente o guarda ainda me mutou dizendo do pneu estar careca e tb condenou o dianteiro q estava mais q meia vida...kkkk foda de mais e ainda quis me autuar dznd q achou mru refletivo do capacete pequeno...kkk e desculpem os erros de portugues mas pra escrever no celular eh foda de m...
por Fernando Santos
02 Jan 2014, 23:31
Fórum: TÉNÉRÉ 250
Tópico: Compra de Pneu
Respostas: 299
Exibições: 48026

Re: Compra de Pneu

E ai galera blz?? Colo foram de virada?? Bom, meu final de ano n foi muito bom mas vamos la.. conforme comentei acima, estava ja pra trocar meu pneu traseiti e ia fazer isso no dia 31 em ribeirao preto pois ja tava com viagem marcada (pneu recem entrado na mar a do twi)... no caminho, no dia 30, o p...
por Fernando Santos
28 Dez 2013, 12:22
Fórum: TÉNÉRÉ 250
Tópico: Compra de Pneu
Respostas: 299
Exibições: 48026

Re: Compra de Pneu

Sim, fica no canal 5 sim o praiamar..
por Fernando Santos
27 Dez 2013, 09:29
Fórum: TÉNÉRÉ 250
Tópico: Compra de Pneu
Respostas: 299
Exibições: 48026

Re: Compra de Pneu

Ok Valle, estou vendo isso sim seriamente mas no caso seria depois das festas...

Vai pra santos, moro no canal 5.. vamos nos falando, talvez eu viaje na virada mas dia 2 devo estar por la..
por Fernando Santos
27 Dez 2013, 01:10
Fórum: TÉNÉRÉ 250
Tópico: Compra de Pneu
Respostas: 299
Exibições: 48026

Re: Compra de Pneu

O Valle, me passa o endereco, telefone, site, alguma coisa..rs Itu eh bem mais perto, vou la e troco sussa!!!!! Obrigado pela dica!!!!!
por Fernando Santos
21 Dez 2013, 14:18
Fórum: TÉNÉRÉ 250
Tópico: Compra de Pneu
Respostas: 299
Exibições: 48026

Re: Compra de Pneu

Queria korar no Rj agora pra pagar esse valor no pneu.. aqui em Santos soh o traseiro sai por 270 duratraction
por Fernando Santos
19 Dez 2013, 23:00
Fórum: TÉNÉRÉ 250
Tópico: Ajuda pós modificacao - Colocar paralama dianteiro
Respostas: 10
Exibições: 6071

Re: Ajuda pós modificacao - Colocar paralama dianteiro

Achei mto loka a azul do topico q colocaram, acho que fica linda msm com pneu motard, paralama rente ao pneu e etc.. mas n tenho coragem de fzr isso na minha..hehehe no maximo coloquei os aros em akuminio mesmo e vou colocar os pneus maiores e um guidao oxxy mas nada mais q isso..rsrs
por Fernando Santos
19 Dez 2013, 19:50
Fórum: TÉNÉRÉ 250
Tópico: Dúvida Cruel - Bagageiro/Bauleto
Respostas: 37
Exibições: 6582

Re: Dúvida Cruel - Bagageiro/Bauleto

Pra quem interessar tenho os baus de aluminio da roncar com os devidos suportes